Westworld

Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
140 respostas neste tópico
 #101
[Imagem: X83R2Om.jpg]

Putz, "Death Stranding" total, o que será que o Kojima achou disso?
Começou bem demais, a certa altura percebi que as cenas misturam acontecimentos do dia seguinte a rebelião e 11 dias depois. Nesses 11 dias o Bernard traiu os hosts? Será que ele os matou mesmo, incluindo a Dolores, fez eles se matarem, ou é só parte de uma encenação para depois dos hosts "mortos" escaparem?
Responder
 #102
Cara, assisti um episódio disso e... TEM O RODRIGO SANTORO COM ROUPA FODA!
Responder
 #103
(23/04/2018, 22:31)Befire Escreveu: Cara, assisti um episódio disso e... TEM O RODRIGO SANTORO COM ROUPA FODA!

Também tem o Rodrigo Santoro pelado.
Responder
 #104
(23/04/2018, 23:10)PaninoManino Escreveu: Também tem o Rodrigo Santoro pelado.

Mais um motivo pra ver, que homem!
Responder
 #105
#S2E3

Alguns problemas:
- não entendo como o grupo da Maeve saiu nessa busca sem levar um tablet, mesmo agora com o dois da manutenção novamente com ela ainda assim parece que estão sem um tablet;
- outra conveniência tão grande quanto a de cima é a Dolores fazer aquele plano todo no forte e não colocar UM para vigiar os outros três lados, falha absurda "dela", e outro detalhe inexplicável foi o grupo militar ter sumido completamente com a explosão da bomba, fizeram puff e despareceram com a fumaça.

[Imagem: MQmJOf9.jpg]

Dito isso, essa segunda temporada começou melhor do que eu esperava, mais simples mas ainda assim interessante.
Não esperava aliais que fossem mostrar mais do que outro parque e acabou aparecendo dois só nesse episódio. Esperar que apareçam todos é exagero e nem seria relevante, mas agora minha expectativa é que a aparição dos outros parques não sejam apenas "fanservice". O parque japonês participar dessa temporada me cheia a fanservice, afinal, por qual motivo a "filha" da Maeve foi para lá? Não consigo imaginar os Hosts sendo trocados entre os parques, imagino que cada parque/cenário tenha sua equipe, não é possível que tudo seja concentrado lá naquela montagem do velho oeste. Espero que expliquem de forma bem convincente a filha da Maeve estar lá.

[Imagem: uPY8Fb7.jpg]

Gostei de ver como aproveitaram o pai da Dolores nessa temporada, como se fosse um detalhe de uma trama maior deixada na primeira temporada.
Agora estou suspeitando que um comentário que eu vi por aí é verdade, que o Bernard do presente é na verdade ele. Quando ele disse para o "Floki" que matou todos aqueles Hosts boiando na represa era o pai da Dolores falando, e quem sabe se ele não fez isso "pela filha"?

[Imagem: uREeZ0R.jpg]

Falando da Dolores...
Primeiro tenho que dizer que não vi tanta grança na personagem na primeira temporada, mas nessa com essa nova personalidade não apenas está interessante, a atriz está fazendo um belo trabalho. Está me convencendo como Wyatt.
E caramba, ela não quer fazer uma revolução das máquinas, ela não quer "salvar" os Hosts, ela só quer sair dela lá, sozinha mesma. Não tinha me tocado que ela estava apenas usando os Hosts para conseguir isso, e coitado do Teddy, agora que parece que está criando vontade própria acabará sendo sacrificado pela Dolores, o personagem não tem descanso.

[Imagem: NnL91Ey.jpg]
[Imagem: axa6ErA.jpg]
[Imagem: tLj3Ttt.jpg]

O grande mistério e clímax da série deverá ser o projeto paralelo que o William tem sendo executado lá nas sombras desde o início do parque. O que será?

Detalhe menor...
Snake melhor robofu!

[Imagem: 3vqne00.jpg]
[Imagem: gYeIHxN.jpg]

Será que foi uma referência com Metaru Geru?

[Imagem: 2WD17Zi.jpg]

Por outro lado a Clementine parece um zumbi...
Responder
 #106
Wtf cara to perdido no mundo que eu não sabia que começou a s2.
Responder
 #107


Episódio 4 foi a estreia na direção da minha, e isso que direção, episódio fantástico e lindamente dirigido.
Responder
 #108
Esse episódio 4 foi bom mesmo, o William ownou no final do episódio, e achei legal tambem a conversa dele com o boneco do pai do Logan...
Responder
 #109
manooooooooooooooooo do ceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 

muito foda! ia comentar tbm sobre a direção e esta foi sensacional!!!! O cara nem pode comparar a execução com a temporada anterior, pois é uma visão totalmente diferente é o mesmo contexto contextualizado totalmente diferente e um bom resumo disso é: Olhar para frente é olhar na direção errada.

Cara o q é presente? afinal leva um tempo pra luz refletida sobre um objeto chegar aos nossos olhos... logo o presente já passou.

Eu não duvido, e nem acredito q não pensei q a serie ia explorar isso, q no futuro seja possível copiar memorias, logo vida eterna. Entrando um pouco na religião meio q seria a ressuscitação dos mortos.
Responder
 #110
interessante o rumo q a Maeve e Dolores ta tomando mesmo caminho com motivos diferentes e parece q Teddy vai deixar de frescura. A representação oriental de rodrigo santoro ficou a altura xd.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes