Westworld

Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
140 respostas neste tópico
 #91
Eu só queria entender uma coisa, no início da série quando é apresentado o William, aquilo obviamente era o passado, iria mostrar tudo do que ele viveu quando conheceu a Dolores, mas queria saber em que ponto a história do passado do William mostrado na série se ligou com a Dolores atual, tipo, do jeito que esse final mostrou, tudo aquilo que a Dolores (do presente) viveu com o William eram só as memórias dela do passado, tanto que aparece ela sozinha no trem, quando na mente dela ela estava com o Will e o cara lá.

Será que ela começou a reviver as lembranças quando matou um anfitrião pela primeira vez? No caso eu não lembro se ela matou aquele zé que iria estuprar ela, mas lembro que ela atirou ou fez alguma coisa não programada, aí ela foge e acaba sendo encontrada pelo Will. Eu só consigo pensar nisso, porque não faz sentido TUDO o que foi mostrado ser só um grande flashback da história da Dolores+Will sendo que no final dela, a Dolores está no presente... como mostra na "cena" final dela com o Ted.
Responder
 #92
(08/12/2016, 02:20)mandrake_ Escreveu: Eu só queria entender uma coisa, no início da série quando é apresentado o William, aquilo obviamente era o passado, iria mostrar tudo do que ele viveu quando conheceu a Dolores, mas queria saber em que ponto a história do passado do William mostrado na série se ligou com a Dolores atual, tipo, do jeito que esse final mostrou, tudo aquilo que a Dolores (do presente) viveu com o William eram só as memórias dela do passado, tanto que aparece ela sozinha no trem, quando na mente dela ela estava com o Will e o cara lá.

Será que ela começou a reviver as lembranças quando matou um anfitrião pela primeira vez? No caso eu não lembro se ela matou aquele zé que iria estuprar ela, mas lembro que ela atirou ou fez alguma coisa não programada, aí ela foge e acaba sendo encontrada pelo Will. Eu só consigo pensar nisso, porque não faz sentido TUDO o que foi mostrado ser só um grande flashback da história da Dolores+Will sendo que no final dela, a Dolores está no presente... como mostra na "cena" final dela com o Ted.

Pelo que eu entendi, toda a viagem da Dolores até aquela cidadezinha foi uma lembrança induzida pelo Arnold, que ficava enchendo o saco da moça no subconsciente.

Então, na verdade, os momentos que ela vivia com William eram lembranças. Além disso, quando os androids recordam de algo, é como se eles revivessem o momento de tão perfeita que é a memória deles, isso explica por que a Dolores parecia tão entregue naquela memória.
Responder
 #93
(07/12/2016, 18:43)Killy Escreveu: O japa é do Tokyo Drift. Fiz um esforço e lembrei dele. É bundão nos dois filmes.
 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8lNtlgI.jpg]

Dando sequência a Meave já tinha o script pronto, só que ela não quis compreender por ignorância mesmo. hehehehe. O próprio Bernard alerta ela e mesmo assim ela continua. E o dela voltar dá dois entendimentos. 1 é o seu script ou 2 ela não conseguiu se libertar e decide voltar pro parque, pois lá ela iria comandar a poha toda.

O Homem de Preto (William) na versão juvenil era a sua primeira vez no parque e depois que ele perde a Dolores no parque ele decide procurá-la e vai até o limite do parque. Momentos depois ao voltar ao início do parque é que cai a ficha dele de verdade ao ver a Dolores em seu vestido donzela sendo xavecada por um convidado e ai ele percebe de verdade que ela era um androide, só que ele não quis compreender também por ignorância. E como ele sempre ia no parque ele fez de tudo com ela, as vezes por ódio, raiva, paixão, etc, a natureza humana quando se dar o poder pode fazer de tudo e foi o que motivou William desde o início.

Entendi isso de outra forma, porque o chefe do japa fala que houveram acessos e alterações externas nela.

Ford altera ela antes de morrer para dar continuidade ao ato final dos robos se levantarem, ainda sim tendo feito isso depois ou antes a casualidade existia do japa mongol ir lá começar a dar liberadade, levar o chefe que daria mais privilégios e ela aumentaria as próprias skills. Ela não faria tudo isso apenas com o script, mas dependia do japa mongol para isso.

Fica claro que na verdade a chave para os android se libertarem é o sofrimento como disse o Ford, Mavea sofreu lá e se levantou, Dolores foi uma sofrencia sem fim, talvez seja mais livre por causa disso.
Responder
 #94
Julgando aquilo que o Bernard falou que ela já acordou várias vezes, acho que na cabeça do Ford sempre vai ter um capitão salva putas que vai servir como um gatilho para a rotina de escapar. Já que até mesmo as mudanças nas características dela estão previstas nessa rotina.
Responder
 #95
Terminei e lol....o cara de preto ser o William com certeza foi o ponto alto da season finale....

(07/12/2016, 17:30)lGabel Escreveu: Será que eles vão contar sobre os outros dois mundos( o Romano e japonês), tendo mais ou menos os mesmos acontecimentos de westworld? Falo no sentido dos androides sentirem que tem algo de errado no mundo deles etc.

Eu espero que não recontem a mesma história em outro cenário, acabaria a mesma coisa e não acrescentaria em nada na história....
Responder
 #96
(08/12/2016, 15:41)DeaththeKidd Escreveu: Terminei e lol....o cara de preto ser o William com certeza foi o ponto alto da season finale....


Eu espero que não recontem a mesma história em outro cenário, acabaria a mesma coisa e não acrescentaria em nada na história....

Também espero que não, mas vai que... 

Acho que não me empolguei muito sobre o episódio porque já tinha uma ideia de que William e o cara de preto tinham uma relação, mesmo porque o Killy falou algo a respeito disso, quando houve essa revelação, não me surpreendi muito.

Pensava que eles estavam no mesmo tempo cronológico e que o William estaria representando mais ou menos o trajeto que o homem-de-preto seguiu, mas não esperava que eles seriam um só.
Responder
 #97


Eu eu pensando que iria demorar mais, mas já se passou tempo e estreia dia 22!
Eu gostei da primeira temporada, teve umas partes ruins, mas foi interessante e teve aquele final "Kino". Poderia ter terminado ali. Essa temporada nova parece que terá bastante ação, e pelo visto se renderem a agradar o público japomaníaco com o parque do Japão. Como chegarão lá? Não faço ideia.
Responder
 #98
Seria extremamente pretensiosa.

Mas verei. Icon_lol
Responder
 #99
S02E01 - Basicamente tiroteio a torto e a direita e Dolores mandando bala...o Bernard tá bem fudido com o tempo contado pra deterioração dele...Rodrigo Santoro ter sobrevivido foi uma surpresa, eu gosto dele e da neguinha como casal, então gostei disso, espero que a loirinha também tenha sobrevivido...e um final occultic nine com o Ted boiando...gostei...
Responder
 #100
COMEÇOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

[Imagem: qE0wSML.jpg]

westworld 2 temp
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes