Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
248 respostas neste tópico
 #231
[Imagem: ntf33PU.jpg]

Capa do volume #20.
Responder
 #232
Pelo menos as capas são fodas
Responder
 #233
Dragon Ball Super - capítulo 91

Li hoje o capítulo e tem muita coisa parecida com o filme,  como na adaptação dos primeiros arcos de Super pro anime o Toyo incluiu e/ou alterou algumas coisas pra que os eventos se encaixem melhor com o mangá. A parte com o Kuririn (aliás, toda a parte policial) eu achei desnecessária, não só pela humilhação que o careca passou mas também pelo fato dele não ter dito NADA pra nenhum dos amigos dele. Quer dizer, no mangá o Hedo memorizou os dados sobre o Cell, e agora ele está com a RR novamente. Vai dizer que isso não é motivo pra pânico?

Tirando isso, talvez seja impressão minha mas me parece que há uma certa diferença nos personagens se for comparar o filme com o mangá. Eu não sei, é como se o estilo do Toyotaro não possa se encaixar 100% com o do Akira. Talvez isso explique essa sensação que eu tenho de que o arco anterior foi um tanto forçado, apesar de ter sido bacana ver o foco indo pro Goten e pro Trunks.

Agora é esperar pra ver, imagino que o Toyo não vá querer enrolar então espero que o arco atual acabe esse ano. Aí talvez tenhamos algo sobre o final de Z, mas nada está garantido.
Responder
 #234
Enfim o Broly deu as caras no mangá.
Responder
 #235
Impressão minha ou o mangá avançou uns anos ai!
Vi Gotem e Truncado adolescentes.
Responder
 #236
#93

Resumão³ do filme do Broly.
Responder
 #237
#95

Aparceu o picolé de laranja.

Bom que o tio Toriyama tá botando uns detalhes a mais nesse enredo.
Responder
 #238
Picollo queixada! Esse arco apesar de ter filme é muito legal.
Responder
 #239
O baratão 2.1 acordou.

Goten e Trunks vergonha alheia.

Aliás, esse Trunks pacífico tá paia demais. O cara nem sabe rastrear o ki direito.

Gohan SSJ 2 v2 deve ser no próximo capítulo.
Responder
 #240
(20/08/2023, 12:36)M3troid Escreveu: Aliás, esse Trunks pacífico tá paia demais. O cara nem sabe rastrear o ki direito.
E o pior é que ele conseguiu se transformar bem antes que o do futuro. Deveria ser muito mais forte.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes