Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
248 respostas neste tópico
 #171
[Imagem: lGeac3i.jpg]

Capa do volume 10, com o Goku e Vegeta usando o traje da Patrulha Galáctica.

#51

Ah, caralho. Não me inventem de voltar com a bosta do IS.

Pelo visto esse arco aqui não vai acabar tão cedo. E me sinto lendo a saga do Piccolo Daimao outra vez.
Responder
 #172
Ótimo capítulo 51.

Vegeta em Yadrat, espero que aprenda coisas novas além do teletransporte, sempre me perguntei porque ninguém ia lá treinar.

Goku vai treinar com o Mirus a UI, agora sim a melhor transformação de DBS de volta.

Achei interessante que o Moro destroi o planeta do Pui Pui  Icon_lol

Expectativa de DBS lá em cima.
Responder
 #173
#52

Finalmente alguém além do Goku e Vegeta vai participar nesse mangá. Sim, eu sei que teve o torneio, mas aquilo foi um desperdício.

Quero ver se o Merus é mesmo fodão.
Responder
 #174
#53

Os caras não perdem a chance de trollar o Yamcha. Sempre que alguém menciona o cara, acontece alguma coisa e deixam pra lá. Cry

Um planeta cheio de Sonics. Eu ri.

Um cara cujo poder é copicola. Haja falta de criatividade.

O arroz chegou de ultima hora. É torcer pra ele não vacilar. Enquanto isso, Goku tá se fudendo contra o Merus e o Vegeta vai ter que ficar no treino por 150 dias ou mais.

O #54 sai 20/11.
Responder
 #175
#54

Puta que pariu. Sério que fizeram isso de novo? Que caralhos adianta se apanham feio? Facepalm

Bem, suspeito que o Merus possa ser um ex-anjo, isso se algo assim for possível.
Responder
 #176
54# Não aconteceu muita coisa, a não ser o clássico de manga/anime estar apanhando e por algum motivo os vilões resolvem ir fazer outra coisa: ler zapzap, fritas pastel
Responder
 #177
#55

Merus era mesmo um Anjo, mas em treinamento ainda.
Enquanto isso, não foi dessa vez que o Vegeta aprendeu o teletransporte, mas acabou ficando mais apelão.
Responder
 #178
55 - que desfecho bosta para o Merus, apenas foi uma ferramenta para ensinar novos poderes para o goku  Icon_e_confused

De qualquer forma valeu a pena ver o Vegeta treinando com os Yadrats, povo que sempre tive curiosidade de saber se ainda existiam pós arco boo.

No anime eles eram como aparece no anime DBZ, magrelos e cabeçudos, nesse manga são baixos e cabeçudos.
Responder
 #179
[Imagem: gmmbcef.jpg]

Capa do volume 11.

(21/12/2019, 13:58)gangrena Escreveu: No anime eles eram como aparece no anime DBZ, magrelos e cabeçudos, nesse manga são baixos e cabeçudos.

Os magrelos são uma das raças dos Yadrats.
Responder
 #180
Lembraram que o Yamcha existe. Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes