Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
248 respostas neste tópico
 #151
Mas que porra foi essa? A luta só durou algumas páginas. Facepalm
Kame praticamente cometeu suicídio, sei lá o motivo.
Bosta do IS.

Eu gosto do mangá, mas esse cap foi uma tristeza. Tão apressando demais o torneio.
Responder
 #152
Gohan renegando a origem Saiyajin. wtf?
Mestre Kame teve que "ensinar" pro Goku como se mover de maneira similar ao IS. Bills ficou com o cu na mão quando viu isso. Icon_lol


"Tá achando que vai virar vagabundo?"
"Claro que não, querida."

18 que manda nessa relação. Cry
Responder
 #153
Cap 40 foi fraquinho. A impressão que dá é que o Toyotaro tá fazendo tudo na pressa pro torneio acabar logo antes da exibição do filme.

Eu achando que ia ver o Toppo liberar o poder de deus dele, mas a eliminação do cara foi ridícula. Jiren foi bem pau no cu.
Responder
 #154
41

A parte com o Goku gameshark foi puro sono. Esse IS não me desce até hoje.

Goku e Vegeta lutando juntos está sendo mais efetivo que o cheat. Espero que o Vegeta não seja eliminado, ao menos não de maneira besta que nem foi com outros personagens.
Responder
 #155
42 provavelmente será o ultimo cap do torneio. Um arco novo está marcado pra começar agora em novembro.
Talvez já seja o do Brolly. Se bem que acho mais fácil ser algo inédito, já que o filme só irá passar em dezembro.

[Imagem: 9SRX6I4.jpg]

Capa do volume 8
Responder
 #156
Acabou o torneio. Bom que o Toyotaro não botou aquela bosta do IS pra vencer o Jiren porque sim.

Começou um novo arco que tem a ver com o Kaioshin gordão que o Boo absorveu.

E bem que podiam explicar porque raios o U7 tinha cinco Kaioshins.
Responder
 #157
[Imagem: sRAP2eq.jpg]

O prisioneiro do novo arco do mangá.
Responder
 #158
#43

Esse cap foi muito bom.

Meru diz que só é capaz daquilo, mas é certeza ele ser mais.
Acho difícil conseguirem tirar o Kasiohin de dentro do Buu. Mas ainda sim espero que deem um jeito pra no fim não ficar tudo a cargo do Goku e Vegeta de novo.
Moro sentiu o Goku rastreando ele. Dei valor.

Ah, o Vegeta é o quarto da linhagem. Bom detalhe. Icon_lol
Responder
 #159
#44

Um desertor do exército do Freeza, Namekkusei de novo...
Desse jeito o lagartixa aparece nesse arco também.

Encontraram o Moro no planeta, e o Vegeta já partiu pra porrada. O bode velho tá muito confiante pra quem não tem o mesmo poder de antes.
Responder
 #160


Se o SSJ4 virar canônico, devo finalmente dar uma olhada no mangá DBZ Super. Além de ser a transformação mais legal, também tem algumas habilidades que podem ser um contraponto ao novo inimigo, já que em DBGT o SSJ4 se demonstrou capaz de absorver energia (se consegue controlar fluxo de energia no corpo, talvez controle o dreno de energia do Moro) e memorização de ataques inimigos (tornando imune a uma técnica depois de aplicada pela segunda vez). Resta esperar.
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes