Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
248 respostas neste tópico
 #141
Primeiras imagens do capítulo 38:

Gohan vs Kefla! Que foda...

Spoiler:  
 [Imagem: 7ucBJnj.jpg][Imagem: LXOudZR.jpg][Imagem: Qlyby4S.jpg][Imagem: BRX6M2I.jpg]
Responder
 #142
E eu querendo ver o geladeira apanhar mais da Kale. tsc...
Responder
 #143
Kale sozinha eliminou dois universos. Icon_lol
Responder
 #144
Terminei de ler

Spoiler:  
Aparentemente havia alguma coisa errada com a Kale, e ela estava com dor até que liberou seu ki de forma abrupta. Então, ela recomeçou o ataque, mas dessa vez não havia um alvo específico e como consequência três universos foram apagados: 2, 3, 4 e 10. Além disso alguns membros do universo 6 também foram vítimas dela, então o Kyabe tentou enfrentá-la e quase cai de plataforma, sendo salvo pelo Vegeta.

A Kale passa a atacar os restolhos do universo 11, que não são tão restolhos assim e conseguem vencê-la com trabalho de equipe. A Caulifla fica desesperada até que os brincos Potara caem das calças dela, só que ao contrário do anime esse não foi um plano do Champa (pelo que eu soube ela os roubou do Kaioshin ). Ainda assim o Hakaishin percebe a oportunidade e acredito que tenha dito pra fazerem a fusão com a Kale.

Kyabe resolve tentar colocar o brinco nela, mas passa por alguns problemas enquanto ela ainda está apanhando do pessoal do universo 11. Mas no final, antes que ela caia da arena, ele salta e coloca o brinco nela, caindo logo depois. Caulifla e Kale se tornam Kefla, já transformada em SSJ, e ela derruba todos os adversários que tinham derrotado a Kale antes.

Sobram somente quatro integrantes do universo 11, e a Kefla vai pra cima do Goku e do Jiren. Mas o Gohan aparece no caminho dela, disposto a enfrentá-la.

Esse foi provavelmente o pior capítulo do arco pra mim. Por um lado, agora não dá pra dizer que o universo 7 é o que mais se destacou, mais por outro eu achei muito desperdício as coisas terem acontecido daquela forma. Tenho que esperar a versão americana, mas pelo momento eu não gostei das atitudes de alguns personagens também.

Mas eu gostei do plano da fusão, achei melhor que no anime no geral...
Responder
 #145
[Imagem: 3uBFgMm.jpg]

Essa comparação de tom entre o mangá antigo e o novo (DBS) me parece realista.
Responder
 #146
Isso seria uma comparação válida se fosse com o anime.
Responder
 #147
Gohan está VIVOOOO!!! Foi uma grande luta, mas acabou em empate...Migatte chegou!

Spoiler: Dragon Ball Super - capítulo 39  
[Imagem: bQ8icwS.jpg][Imagem: U812t0O.jpg][Imagem: 792UTKx.jpg][Imagem: PHgdC7x.jpg][Imagem: 4ZLeaFE.jpg][Imagem: HPBP5xL.jpg]

[Imagem: t6e2yny.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #148
E eu achando que não ia ter essa porcaria no mangá.
Responder
 #149
[Imagem: citZBVH.jpg]

Que porra de IS o que? Kame já faz isso dede 1378.
Responder
 #150
Muito bom, fusão da Kefla nível Vegito arco boo
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes