Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
178 respostas neste tópico
 #51
Episodio foi bom pela rosa, agora isso de querer poupar bandido ja ta batido.... toamra que ela tenha matado mesmo.

pq se não vai ser excrotidao total proximo episodio com conversão de ultima hora.
Responder
 #52
Nesse episódio eu gostei da rose, o sorey viadão lá com os papinho de shirou e ela passou a faca no cara do mesmo jeito.
Responder
 #53
ep 3 - 4

Rose subiu mto no meu conceito.. e o Sorey tá decaindo, mas esperava oq dessa moralista.
Responder
 #54
infelizmente o papo de pastor e essa de pacifista... bla bla bla não pode matar bla bla independente se o cara e um fdp que matou muita gente bla bla bla....

espero que a rose tenha conseguido passar a faca no pescoço do candango
Responder
 #55
(01/02/2017, 16:22)RodrigoFbi Escreveu: infelizmente o papo de pastor e essa de pacifista... bla bla bla não pode matar bla bla independente se o cara e um fdp que matou muita gente bla bla bla....

espero que a rose tenha conseguido passar a faca no pescoço do candango

Mas o trabalho do Pastor eh ser pacifista, cê esperava que ele fosse a favor de assassinato!?....
Responder
 #56
(01/02/2017, 19:58)DeaththeKidd Escreveu: Mas o trabalho do Pastor eh ser pacifista, cê esperava que ele fosse a favor de assassinato!?....

ele nunca iria ser.... preferiria que continuasse nas escondidas sem ele saber
Responder
 #57
Tales of zZzestiria 01-03


Acabei de terminar o 3º episódio, fui adiando até não dar mais, a história continua lenta e enfadonha, não dá empolgação para prosseguir vou empurrar com a barriga até onde der.
Responder
 #58
Ep 4 ruim como de costume. Estão conseguindo a façanha de piorar essa parte da história, que no jogo já é terrivel. Espero que apareça mais partes com a Alisha, porque são as partes que o anime melhora.
Responder
 #59
Resumo do episodio 5:

[Imagem: 1Vm1A6Y.gif]

E mais Rose Backstory :V
 

E glorias finalmente eles chegaram a Pendrago... se a historia realmente acabar nessa temporada essa parte deve durar uns 3,5 episodios e o resto aos tropeços do Final Boss.

Visualmente acho que esse foi um dos episodios mais bonitos, mas não aconteceu praticamente nada ._.
Responder
 #60
Eu tinha baixado pra jogar mas não tô mais com vontade não
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes