Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #21
A Rose tá enchendo o saco do anime e o Sergei na versão TV parece um retardado... Facepalm
Responder
 #22
Coolface
[Imagem: xvo9xDh.jpg]
Responder
 #23
Por que o Sergei no anime aparenta ter 12 anos quando fala? Icon_neutral

huehueuhe essa parte de Rolance mudou tanto que não sei mais pra onde a história tá indo Cry
E esse episódio também foi bem chato. Rose enchendo o saco e o Sergei sendo crianção
Responder
 #24
(16/01/2017, 12:11)Oiacz Escreveu: huehueuhe essa parte de Rolance mudou tanto que não sei mais pra onde a história tá indo Cry
E esse episódio também foi bem chato. Rose enchendo o saco e o Sergei sendo crianção

Muita coisa que acontecia naquela dungeon que foi pulada está acontecendo em Rolance, tipo o desenvolvimento da Rose. E umas coisas de Pendrago também estão acontecendo em Rolance, tipo o papel dos cavaleiros azuis. Mas aquele Gouldman ou coisa assim me parece ser personagem novo, não me lembro dele no jogo.
Responder
 #25
(16/01/2017, 12:37)rapier Escreveu: Mas aquele Gouldman ou coisa assim me parece ser personagem novo, não me lembro dele no jogo.

É novo. Ele não aparece e esse nome nem é citado em diálogos...
Pesquisei também e não deu resultado nenhum, só posts de 1 dia atrás (quando o episódio foi lançado).
Responder
 #26
Outro episódio ruim, é incrivel como a Rose consegue piorar o anime. Mudaram a personalidade do Sergei, algo que eu achei desnecessário. Mesmo que seja para dar um maior destaque para o personagem, não precisava mudar o jeito que ele era no jogo. O cara age como um retardado em muitas cenas, principalmente quando a Rose esta junto.
Também colocaram personagem novo no meio, não que isso mude muita coisa. O anime já esta misturando várias acontecimentos de outros locais, o que poupa um tempo enorme. Só isso já é uma boa notiva.
Espero que o anime, mas acho que isso vai acontecer só daqui a uns 3 ou 4 episódios. Essa parte é a mais chata de todo o jogo, principalmente em relação a história.
Responder
 #27
(16/01/2017, 22:14)Rogue993 Escreveu: Espero que o anime, mas acho que isso vai acontecer só daqui a uns 3 ou 4 episódios. Essa parte é a mais chata de todo o jogo, principalmente em relação a história.

Tu espera o quê do anime?
Responder
 #28
(16/01/2017, 22:20)rapier Escreveu: Tu espera o quê do anime?
Que ele seja melhor do que esses dois últimos episódios. A adaptação em si é boa, problema é algumas coisas que eles colocaram nesse inicio de temporada. Primeiro episódio foi basicamente pessoal pagando pau pra Rose e o segundo foi modificando personalidade de personagem e acrescentando coisas desnecessárias, fora a ter mais cenas bestas com a Rose. Só maneirar um pouco já melhorava e muito.
Responder
 #29
ep 2

Belo episodio, Sorey parece q já tá desconfiando da Rose. Alguma hora ela vai ter q falar oq faz.
Responder
 #30
Mais um belo episodio, só a ufotable pra fazer animação de vento e fogo tão bonito em anime @_@

E estão tentando fazer a AliXa ter importancia da historia.

[Imagem: o26Qazk.gif]
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes