Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai

Tópico em '2014' criado por martec em 25/12/2013, 04:23.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
143 respostas neste tópico
 #21
Apesar de o meu apelido irl ser Sheldon (do TBBT), eu não gosto tanto de trens assim como ele... Mas vai que o anime presta, né.

Aliás, o que dá pra esperar disso aí? O povo usa trem pra lutar contra a privatização das ferrovias? Vão botar um trem pra ir de encontro ao outro e ver qual descarrila primeiro? Tô confuso.
Responder
 #22
(25/12/2013, 22:41)jihox Escreveu: Apesar de o meu apelido irl ser Sheldon (do TBBT), eu não gosto tanto de trens assim como ele... Mas vai que o anime presta, né.

Aliás, o que dá pra esperar disso aí? O povo usa trem pra lutar contra a privatização das ferrovias? Vão botar um trem pra ir de encontro ao outro e ver qual descarrila primeiro? Tô confuso.

Por que teu apelido é Sheldon? O que tu tem a ver com ele?

E tu não sabe o que esperar de trens? Só ver este jogo de drift com trens:

Responder
 #23
(25/12/2013, 22:43)rapier Escreveu: Por que teu apelido é Sheldon? O que tu tem a ver com ele?

Boa pergunta, sei lá. Foi uma amiga que começou a me chamar assim provavelmente pra me zoar de nerd, mas não deu certo. Daí o apelido pegou e hoje me chamam de concha pra tudo que é lado. (entendedores entenderão)

(25/12/2013, 22:43)rapier Escreveu: E tu não sabe o que esperar de trens? Só ver este jogo de drift com trens:

Link youtube: http://youtu.be/JpLEuN43F-E

Já tinha visto esse vídeo, mas o nível disso está além da minha compreensão humana.
Responder
 #24
(25/12/2013, 22:43)rapier Escreveu: Por que teu apelido é Sheldon? O que tu tem a ver com ele?

E tu não sabe o que esperar de trens? Só ver este jogo de drift com trens:

Link youtube: http://youtu.be/JpLEuN43F-E

Sério que isso é um jogo? pqp... minha barriga tá doendo de tanto rir desse crossover de initial d
Responder
 #25
(25/12/2013, 10:26)rapier Escreveu: Você falou que gosta de trens, mas é mineiro quem acha trem bão.

Venha para o centro de BH e tu vai ouvir isto até enjoar XD

(25/12/2013, 11:39)Gadrarth Escreveu: Japoneses também gostam de trem.

Claro, la os trens funcionam bem e corretamente, até eu gostaria.

(25/12/2013, 22:16)Metroid Escreveu: Só sei que esse anime ae me lembrou

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OwGmt03.jpg]

Haha, curti a arte, vou caçar este anime pra assistir (se for anime)
Responder
 #26
(26/12/2013, 07:09)jobarte Escreveu: Claro, la os trens funcionam bem e corretamente, até eu gostaria.

Funcionam bem e corretamente justamente por ser um meio de transporte superior. Mas como aqui no Brasil "nego" só quer lucrar com pedágio...
Responder
 #27
(26/12/2013, 15:15)Gadrarth Escreveu: Funcionam bem e corretamente justamente por ser um meio de transporte superior. Mas como aqui no Brasil "nego" só quer lucrar com pedágio...

Brasileiro quer lucrar com o que ele puder e estiver a mão, acho que a copa será a prova máxima disto.
Responder
 #28
(25/12/2013, 22:16)Metroid Escreveu: Só sei que esse anime ae me lembrou

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OwGmt03.jpg]

Tem cara de ser bom este anime, vou caçar mais info sobre.
Responder
 #29
(14/01/2014, 12:35)jobarte Escreveu: Tem cara de ser bom este anime, vou caçar mais info sobre.

Early Reins tem no fansub, oras.
Responder
 #30
(14/01/2014, 14:08)rapier Escreveu: Early Reins tem no fansub, oras.

Eu sei, quando eu falo que vou fazer uma pesquisa, ela segue a ordem abaixo.

packs ansk > packs de um outro fansub > animeblade > afbr > myanimelist > duck duck go > all

Só não leechei ainda porque o host do trampo ainda está banido Chegando em casa vou assistir XD
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes