Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai

Tópico em '2014' criado por martec em 25/12/2013, 04:23.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
143 respostas neste tópico
 #141
Tava vendo algumas cenas desse anime e é bem estranho. Eles mostraram os mamilos de algumas garotas, até de umas randoms. Mas não teve isso com a Sakurai (ruiva braba) e a Noa (idol). Em várias cenas eles poderiam ter mostrado no BD mas não fizeram. Vai entender...
Responder
 #142
Vacas leiteiras em pantyhose. Desconsidere os homens e seja feliz. A história desse anime importa esta para mim do mesmo modo que pn também está para mim. Não sou vaqueiro mas uniformes e pantyhoses chama muita minha atenção. Conhecidos o trouxeram a mim. Não o veria de novo, mas o youtube está aí para ver o que interessa.
Responder
 #143
Até foi divertido e a ideia até seria interessante se o foco não fosse fanservice, apesar de ser o único motivo pra ver o anime...
Responder
 #144
Eu comecei a assistir isso porque tem Ecchi+fanservice, não sou chegado em trem.  O Ep. 6 foi muito bom, só que esse anime é uma merda.
Esse é um dos MCs que eu julgo não merecer esse harém. Aquele Iwaizuimi só tá ali pra preencher espaço/complementer as habilidades que o MC não tem, enquanto isso o MC fica com tudo, a não ser que o cara seja um puta MGTOW, mas pela personalidade dele é completamente vazio, não sei tão bem como definir esse cara.
Minha consciência não suportou  ver que eles iam usar uma meia calça como correia no último episódio, mesmo que isso funcione, por favor, use qualquer coisa menos isso! Foi intolerável, dropei na hora, uma pena. Tava na expectativa que esse último ep. ia ser super relaxado, só com fanservice, mas desenvolveram desse jeito. Novamente, novamente esse fenômeno irritante acontece, só fui ver que isso é ruim no último episódio, droga!
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes