Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
159 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: LJrpQRD.png]

Controle Pro do Switch. Acho peba demais controle transparente.
Responder
 #52
Eu li que os controles estão com problemas de sincronização e que teve alguns lotes que vieram com defeito na parte de encaixe do controle, parece que está arranhando a tela :v
Responder
 #53
Me pergunto se a nintendo não vai ter problemas no futuro...digo, pelos menos pelo o que sei aqui no ocidente, seus jogos não são tão apelativos enquanto à tecnologia e recursos. Não sei, posso estar totalmente errado, mas as franquias da nintendo têm uma tendência de se sustentarem mais com carisma do que qualquer outra coisa (Mario, Zelda, Pokémon).

Eu também gosto de algumas, mas será que esse conteúdo continuará a ser apelativo daqui a alguns anos para as próximas gerações? ;o;
Responder
 #54


Mal saiu e já acharam brechas no console.
Responder
 #55
2,5 milhões de unidades até agora. Nada mal.
Responder
 #56
Parece que tem umas unidades do console sofrendo de dobras.

[Imagem: IlzadGa.jpg]
Responder
 #57
NS tá indo bem na terra do topete.

Renovaram o estoque do console, e tudo foi vendido em poucas horas.

https://www.forbes.com/sites/davidthier/...a78d50e525
Responder
 #58
Nintendo uma uma estratégia parecida com a Xiaomi, mesmo que não intencionalmente, sempre enviando menos aparelhos que a demanda.
O recente Nintendinho, mesmo com toda a procura e roubo que teve, pararam de vender porque "acreditavam" que 2 milhões e pouco era suficiente, que ninguém quer mais, por isso não vão fábricar mais unidades.

Tinha muito fanático da Nintendo esperando pelo Switch fora os normais e mesmo assim continua com essa estratégia. Como está em falta os consumidores ficam procurando e compram sem pensar quando encontram.
Responder
 #59
(02/05/2017, 10:59)PaninoManino Escreveu: Nintendo uma uma estratégia parecida com a Xiaomi, mesmo que não intencionalmente, sempre enviando menos aparelhos que a demanda.
O recente Nintendinho, mesmo com toda a procura e roubo que teve, pararam de vender porque "acreditavam" que 2 milhões e pouco era suficiente, que ninguém quer mais, por isso não vão fábricar mais unidades.

Tinha muito fanático da Nintendo esperando pelo Switch fora os normais e mesmo assim continua com essa estratégia. Como está em falta os consumidores ficam procurando e compram sem pensar quando encontram.

Celular dá bem menos lucro que os brinquedos da Nintendo. Um Switch não custa 150 dólares pra ser feito.
Responder
 #60
(02/05/2017, 10:59)PaninoManino Escreveu: Nintendo uma uma estratégia parecida com a Xiaomi, mesmo que não intencionalmente, sempre enviando menos aparelhos que a demanda.

Depois do fiasco do Wii U, é até compreensível isso.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes