Getsuyoubi no Tawawa

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
Eu ainda tenho olhos, 4 se contar os óculos, então não tem como me identificar com o cego Cry
Responder
 #22
A falta de olhos torna o personagem menos expressivo e omite características que possam vir a ser singulares, consequentemente tornando-o mais genérico, um enfeite de cenário. Tipo aqueles personagens secundários de vn, que tem nomes no formato Colega A, Garoto B. Não são feitos para serem relevantes em nenhum aspecto.
Responder
 #23
(17/10/2016, 20:19)JJaeger Escreveu: A falta de olhos torna o personagem menos expressivo e omite características que possam vir a ser singulares, consequentemente tornando-o mais genérico, um enfeite de cenário. Tipo aqueles personagens secundários de vn, que tem nomes no formato Colega A, Garoto B. Não são feitos para serem relevantes em nenhum aspecto.

E quem se importa com isso.. estamos mais preocupados com a dona, o cara q se lasque  Icon_lol
2 usuários curtiram este post: M3troid, StrikerFX
Responder
 #24
(17/10/2016, 20:21)Ton Escreveu: E quem se importa com isso.. estamos mais preocupados com a dona, o cara q se lasque  Icon_lol

Né, o @PaninoManino que faz questão com enfeite de cenário HAHA!
Responder
 #25
ep 2 e 3

Esse anime poderia durar pra sempre, peitos nunca é demais rsrs

A peituda do ep 1 apareceu na cena da peituda do ep 2. Já o ep 3 foi mais fraquinho, espero que volte o bom nível a parti do 4  Icon_twisted

[Imagem: dmrJdds.jpg]

Vaaaaaaaiiiiiiiiiiiii Pokebola...captura esse pokemon  Icon_lol Icon_lol

[Imagem: X82VooF.jpg]
Responder
 #26
(25/10/2016, 01:38)Ton Escreveu: Já o ep 3 foi mais fraquinho, espero que volte o bom nível a parti do 4  Icon_twisted

Eu achando que era o funcionário que tava na academia. Icon_lol
Responder
 #27
Novamente a pergunta tosca, algum pt-br pegou?
Responder
 #28
(31/10/2016, 19:49)BinSlashBash Escreveu: Novamente a pergunta tosca, algum pt-br pegou?

http://www.afbr.org/v2/

resposta tá na primeira página.
Responder
 #29
(31/10/2016, 19:53)Ton Escreveu: http://www.afbr.org/v2/

resposta tá na primeira página.

Uai, eles sobreviveram depois daquele tempo todo offline? Pra mim eles tinham morrido.
Responder
 #30
Eu que gosto de vacas, to achando o anime bem Sleep
Tem que haver mais episódios do nível do 2, que foi bem comédia.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes