Getsuyoubi no Tawawa

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: 4gR9CHc.jpg]

pqp Cry

Vou ler o mangá disso.
Responder
 #12
Mas o youtube não baniu esse anime por passar imagens improprias apesar q eu não entendo isso, tem mulher que comenta jogo de lingerie na rede kkk
Responder
 #13
Os japas devem ter dito pra deletar o episódio.
Responder
 #14
(17/10/2016, 11:41)Metroid Escreveu: Os japas devem ter dito pra deletar o episódio.

Foi o youtube mesmo, saiu até noticia disso.
Responder
 #15
[Imagem: 3hRUDjb.png]

Personagem masculino no tem olhos...
Dropado na hora, nojento.
Responder
 #16
(17/10/2016, 13:41)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3hRUDjb.png]

Personagem masculino no tem olhos...
Dropado na hora, nojento.

Que preconceito  Icon_twisted
Responder
 #17
Deve ser pra torná-lo o mais genérico possível, de modo ao espectador conseguir se identificar...(?) Eu pelo menos assisti pela garota né, o MC é só pra fazer o papel do observador mesmo.
Responder
 #18
(17/10/2016, 10:14)JJaeger Escreveu: O que me lembra...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0sbIB94.gif]

Esse GIF foi o suficiente pra ganhar minha atenção.... Vou conferir....

(17/10/2016, 14:07)JJaeger Escreveu: Deve ser pra torná-lo o mais genérico possível, de modo ao espectador conseguir se identificar...(?) Eu pelo menos assisti pela garota né, o MC é só pra fazer o papel do observador mesmo.

Irônico que o papel de observador fique com alguém sem olhos HAHA! ...
2 usuários curtiram este post: JJaeger, M3troid
Responder
 #19
(17/10/2016, 14:07)JJaeger Escreveu: Deve ser pra torná-lo o mais genérico possível, de modo ao espectador conseguir se identificar...(?)

Esse é o problema, pelo amor de deus que não estamos tão patéticos assim (ainda) né?
Responder
 #20
(17/10/2016, 20:13)PaninoManino Escreveu: Esse é o problema, pelo amor de deus que não estamos tão patéticos assim (ainda) né?

Entre outros motivos, o povo faz isso simplesmente porque o personagem masculino não interessa pro público pagante.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes