Seikimatsu Occult Gakuin

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Eu, muito tempo atrás, tinha feito uma relação para o @gusyavoo desse anime que é assim: tem 4 episódios fodas, tem 4 episódios bons e 5 episódios normais/toscos. Mas em todos dá para dar boas risadas, o anime é muito tosco, mas pqp, não tem como não dar risada. O MC é meio fdp, então ele acaba falando e agindo de jeito meio retardado, sempre dando motivo para dar risada.

E o final é épico, só isso.
Responder
 #22
Valeu pela Maya que era uma ótima personagem.
Responder
 #23
maya top, final épico.
(16/10/2016, 13:36)PaninoManino Escreveu: Gosto muito desse anime, não se leva muito a sério e acaba sendo divertido.
Até hoje acho excelente as expressões faciais.

Não espere tanto da história do fim do mundo, ela está lá, só não tentaram fazer algo "oh, que foda". Tem suas reviravoltas mas a prioridade foi divertir e posso dizer que ele foi bem divertido.

repito as palavras dele e tbm ver ela se ferrando kkk tadinha.
O povo não achar bom vai ser mais por questão de perspectiva.. até pq é bem louco... Pena q foi mais um anime pro limbo =/, a segunda temp teria tudo pra pelo menos ser bom pra cima, tipo cara meio q.... então, reviravolta bem louca xD.
Responder
 #24
(11/10/2017, 11:41)desparions Escreveu: maya top, final épico.

repito as palavras dele e tbm ver ela se ferrando kkk tadinha.
O povo não achar bom vai ser mais por questão de perspectiva.. até pq é bem louco... Pena q foi mais um anime pro limbo =/, a segunda temp teria tudo pra pelo menos ser bom pra cima, tipo cara meio q.... então, reviravolta bem louca xD.

Eu gosto da Maya também mas porque segunda temporada? O anime fechou bem e não deixou ganchos para segunda temporada. A Maya virou uma shotacon.
Responder
 #25
(11/10/2017, 15:31)Kyyzao Escreveu: Eu gosto da Maya também mas porque segunda temporada? O anime fechou bem e não deixou ganchos para segunda temporada. A Maya virou uma shotacon.

fui olhar aqui agora... só tem um volume, 5 capítulos, status: finished =/. Bem, na época tive a impressão q tinha mais coisas pra mostrar. Fora q depois q o mistério acabou eles podiam explorar mais isso, mas o mangá já foi terminado então =/.
PS: o traço dela no mangá parece mais da hora.
Responder
 #26
Não sou muito fã de viagem no tempo.
Odeio paradoxos temporais.
Mas no geral o anime foi bom e manteve a qualidade.
Responder
 #27
Eu achava que fosse achar mais graça nesse desenho pelo primeiro episódio, mas acabou que não achei ele muito divertido, porém a histórinha foi até legal de acompanhar e achei o final que deram bem legal.
Responder
 #28
A OP é bem legal, e no ep 1 ja acontece umas coisas bem doidas, como a Maya arrancando a cabeça de um morto q criou vida, e ainda um pelado descendo do céu kkk. 

E mesmo quando o mistério parece ser bobo, tem quase sempre algo sério por traz.

Foi bom até o final. É um anime bem divertido, com final foda d+.
Responder
 #29
sério n lembro de nada...
nem lembro se era ruim ou mediano...
mas n deve ter sido nada demais já que não lembro de nada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes