Seikimatsu Occult Gakuin

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Pense num anime que tem um final inesquecível, no geral ele é do rasoável pro bom, mas o final é épico.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #12
(16/10/2016, 12:43)Ash_ Escreveu: Pense num anime que tem um final inesquecível, no geral ele é do rasoável pro bom, mas o final é épico.

Gosto muito desse anime, não se leva muito a sério e acaba sendo divertido.
Até hoje acho excelente as expressões faciais.

(16/10/2016, 12:30)skarpzinho Escreveu: O anime em si é muita viagem e non sense ahahaha. 
Kamashiro Maya é muito waifu. Unico motivo de eu continuar assistir o anime é ver ela se ferrando e dando as reviravoltas na estoria.
Spoiler: Maya s2  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4R1zQ25.jpg]

Esse cara entende.

(16/10/2016, 12:00)gusyavoo Escreveu: Alguém tem algum comentário sobre Occult Academy?
Estou pensando em assistir ele.

Não espere tanto da história do fim do mundo, ela está lá, só não tentaram fazer algo "oh, que foda". Tem suas reviravoltas mas a prioridade foi divertir e posso dizer que ele foi bem divertido.
Eu recomendo, é um anime que dificilmente as pessoas irão achar "muito bom", mas dificilmente alguém irá achar ruim. Quando não tiver nada de importante para ver, assista.
Responder
 #13
Estou no episódio 4,

eu ia comentar que a personalidade Fumiaki estava contraditória.
Ele contando a história no futuro fez parecer ser alguém bem foda e respeitável diferente do que ele é, mas agora o episódio 4 revelou a verdade HAHA!

Até agora estou gostando...
Responder
 #14
Terminei o anime.
Preferi o inicio dele, ele era mais divertido, o que foi o ponto forte do anime.

No mais, foi um bom anime, mas tem outros melhores se você não tem muito tempo sobrando.
Responder
 #15
Achei mediano, vale pela dona principal.
Responder
 #16
Gosto da Maya, do primeiro episódio e do último, o resto é ok.
Responder
 #17
Quem viu Seikimatsu Occult Gakuin completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Ash_
  4. @Deathclock
  5. @gusyavoo
  6. @Hickz
  7. @inuivan
  8. @jamessonic
  9. @Kira-Sama
  10. @Kyyzao
  11. @Lonely
  12. @martec
  13. @PaninoManino
  14. @skarpzinho
  15. @"Ton"
  16. @Zefiris
Responder
 #18
Maya é top ^^
Responder
 #19
Bem chatinho, teve um primeiro episódio muito bom, mas ficou só nisso.
Responder
 #20
Anime mt bom, a maya era otima
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes