Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
157 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2017, 22:41)Kira-Sama Escreveu: cara mina é 1 rota.

Dá na mesma. Já cansei de obra desse tipo, então nem verei o resto.

Pera, tu por aqui? Icon_lol
Responder
 #52
Adorei essa Hikari, ter a voz da Iroha só ajuda. Mas no geral achei esse início mais fraco que o de Amagami SS.
E a animação também está bem inferior, bastante bugado. Amagami SS é mais velho mas bem mais feito.

Uma coisa que não gostei foi que a garota parece ter se interessado por ele porque sim.
Muito mais espontânea e do nada que a Morishima, que já é bem aleatória ela mesma.
Responder
 #53
[Imagem: aOw6tsc.jpg]

Não preciso nem assistir o resto dos animes da temporada pra dizer que ela é a melhor dona.


(06/01/2017, 22:58)Oiacz Escreveu: Uma coisa que não gostei foi que a garota parece ter se interessado por ele porque sim.
Muito mais espontânea e do nada que a Morishima, que já é bem aleatória ela mesma.

O episódio deu a entender que ambos já se conheciam e que já tinham esse tipo de interação já faz um tempo. É diferente da Haruka que só veio a notar a existência do Junichi no começo do anime.
Aliás é o tipo de coisa facilmente explicável com besteiras do tipo: "Perdi a competição pra irmã dele e por ainda guardar certo rancor comecei a provocá-lo e enquanto fazia isso acabei me interessando por ele."
Responder
 #54
(07/01/2017, 02:34)Raffael Escreveu: Não preciso nem assistir o resto dos animes da temporada pra dizer que ela é a melhor dona.

Nem se você assistisse os outros animes você ia encontrar garota melhor Icon_lol
Dos 10 animes que já lançaram só Seiren apresentou garota boa.
Responder
 #55
Esse foi uma das melhores estreias para mim, deu para se divertir bastante, só não gostei do protagonista, ele é bem chatão, o amigo dele foi bem mais interessante, mas se bem que aqui tem um monte de personagem feminina aparentemente simpática, espero conseguir gostar de todas elas. Eu também concordo que a menina da linguinha é a melhor até agora de todos animes que eu vi da temporada.
Responder
 #56
Até que esse amagami 2.0 não é ruim, mas não é bom também. Como não estou com tempo pra coisas do tipo é drop.
Responder
 #57
Eu vou tentar ver só por perda de tempo mesmo mas independente de ser bom ou ruim já faz muito tempo que não consigo ânimo pra obras assim.
Responder
 #58
Achei bem ok.
Responder
 #59
eu passei 97% do anime em tela dividida vou usar a regra dos 3 pra isso pois as donas são boas...
Responder
 #60
Seiren = Episódio 01.

Esse primeiro episódio foi bem lento, mas agradável pra quem já está familiarizado com esse estilo, animação normal e design belos mas bem inconsistentes, um mundo de personagens apresentados e com uma boa interação entre eles, fazendo as coisas serem mais naturais. E o timing da comédia muito bem acertado pela direção.

O protagonista é um cara padrão que tem a sorte de ter três garotas afim dele, agora o foco será na Tsuneki,  pra quem viu já Amagami e curte historias de romance esse anime e uma boa pedida.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes