Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #21


Comercial do anime.
Responder
 #22
Curti a PV e a guria, espero que cumpra o hype e seja nível Amagami SS
Responder
 #23
[Imagem: ud3AtuD.jpg]
Responder
 #24
Não tinha visto essa belezura ainda, já tenho algo pra acompanhar em 2017.
Responder
 #25
Esse é um dos que não está na minha lista, mas dependendo do feedback do pessoal verei um ep.
Responder
 #26
(26/12/2016, 19:52)AlekseyK. Escreveu: Esse é um dos que não está na minha lista, mas dependendo do feedback do pessoal verei um ep.

Não precisa esperar muito, basta assistir Amagami SS que você vai ver como vai ser esse anime.
Responder
 #27
(26/12/2016, 19:57)Oiacz Escreveu: Não precisa esperar muito, basta assistir Amagami SS que você vai ver como vai ser esse anime.

Ficaria mais seguro se tivesse sido disponibilizado uma sinopse, agora só ver para saber.
Responder
 #28
(26/12/2016, 20:01)AlekseyK. Escreveu: Ficaria mais seguro se tivesse sido disponibilizado uma sinopse, agora só ver para saber.

Esse anime não precisa de sinopse, nem Amagami SS e PhotoKano, que são no mesmo estilo.
É basicamente um cara numa escola namorando no formato que o povo do fórum chama de ônibus.
Se tu assistiu Yosuga no Sora vai entender...

3 ou 4 episódios para cada garota. Após namorar uma, a história reseta e vai pra próxima.
Eu gosto bastante disso, então estou hypando. Não sei se será o seu caso.
Responder
 #29
(26/12/2016, 20:01)AlekseyK. Escreveu: Ficaria mais seguro se tivesse sido disponibilizado uma sinopse, agora só ver para saber.

"Shouichi Kamita is an ordinary high school boy, who is faced with university entrance exams and worries about his future. This campus romantic comedy, “SEIREN” (Seiren means honest in Japanese), depicts his pure relationship with three different heroines. Each story is the unique and mutual memory between him and the heroine."
Responder
 #30
(26/12/2016, 20:03)Oiacz Escreveu: Esse anime não precisa de sinopse, nem Amagami SS e PhotoKano, que são no mesmo estilo.
É basicamente um cara numa escola namorando no formato que o povo do fórum chama de ônibus.
Se tu assistiu Yosuga no Sora vai entender...

3 ou 4 episódios para cada garota. Após namorar uma, a história reseta e vai pra próxima.
Eu gosto bastante disso, então estou hypando. Não sei se será o seu caso.

Não parece ser do tipo de anime que gosto, por isso mesmo vou esperar o pessoal passar o feedback, afinal se for ruim nem pego para ver.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes