Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #151
Assisti recentemente, mas foi tão "esquecível" que eu nem lembro direito dos arcos e das personalidades das gurias.
Responder
 #152
Bons tempos dos animes de datesim , assisti pra lembrar dessa época dourada, hahahaha.
Responder
 #153
Assisti por lembrar amagami ss, mas foi fraco, chega nem perto.

Nem lembro das garotas ou seus supostos arcos, um anime totalmente esquecível.

Creio que hoje não sei se eu teria paciência pra vê-lo.
Responder
 #154
Eps 1-3
Muito bom o anime, apesar do MC bem ruinzinho a dona é ótima então é divertido assistir as interações deles.

Ep. 4
Ferrou tudo, que conclusão foi essa pqp. Uma das coisas que odeio em anime é romance programado pra fingir que vai dar em algo só pra ser fail. Sem contar o negócio de rolar um puta backstab da amiguinha BFF e ficar como se não fosse nada. E é claro aque pós créditos pra fechar a tampa do caixão.

Alguém poderia me dizer sem spoilers se os outros arcos têm pelo menos final decente? Ou é melhor dropar aqui mesmo.
Responder
 #155
Decidi ir direto pro terceiro arco por ter gostado mais da dona. Também o que li sobre o final do segundo arco parece ser bem ruim e a protagonista não me interessou muito.

Eps. 9-12
Gostei do arco, ao contrário do primeiro nesse caso tanto o MC quando a dona são cabeça de vento mas é divertido ver. Esse sim teve o final correto, achei muito bom.
Responder
 #156
Demorei pra terminar isso aqui, mas no final foi legal. Achei as situações mais leves se comparadas às de Amagami SS, será legal se tivesse mais cenas H. Falando no antecessor, gostei das donas do clube de chá sendo recicladas no Seiren, elas são legais, acho até que merecem um anime só delas.
Sobre as donas, é um pouco difícil escolher a melhor, a princípio estava convicto de que ninguém bateria a Hikari, mas a Tooru no papel de namorada gamer faz a imaginação ir longe, pra dificultar ainda mais achei que a Kyouko formou o melhor casal, a esposa perfeita. Como não tem enquete não vou precisar escolher uma delas, deixa assim.

[Imagem: pRRlGcV.jpg]
2 anos pra terminar um anime de 12 episódios  Facepalm
Responder
 #157
A melhor parte desse anime foi a ending do arco da Tooru, Muteki no Megami se tornou uma das minhas músicas favoritas, escuto muito ela. Pra mim a melhor dona foi a Hikari, sem dúvidas! Queria mais animes assim nesse formato, mais ainda se eles tiverem endings boas como aquela.
Responder
 #158
Vi isso ontem.

Hikari melhor dona.

Esse anime é uma trollagem porque teima em ser um não romance. Na hora H inventam alguma besteira pro casal não ficar junto apenas pra acontecer sei lá quantas décadas depois.

Anime de ônibus que passou do ponto.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes