Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #121
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm  mais que porra de jogo é esse q eles tao jogando no começo do episodio... garota da vez é a otaku que faz tudo que vc gosta de fazer.

vamos ver como vai desenvolver isso.
Responder
 #122
Dubladora da Tsuneki (Ayane Sakura) desceu a lenha na personagem no programa de rádio de Seiren. Falas da dubladora:
  • Não tem dona que eu conheça que aja assim
  • Do ponto de vista de uma garota, esse tipo de desenvolvimento é sem pé nem cabeça.
  • A Hikari é uma puta.
  • Ela beijou ele mas eles nem saíram juntos e ela foi pra gringolândia, que egoísmo.
Responder
 #123
(04/02/2017, 14:35)rapier Escreveu: Dubladora da Tsuneki (Ayane Sakura) desceu a lenha na personagem no programa de rádio de Seiren. Falas da dubladora:
 
  • Não tem dona que eu conheça que aja assim
  • Do ponto de vista de uma garota, esse tipo de desenvolvimento é sem pé nem cabeça.
  • A Hikari é uma puta.
  • Ela beijou ele mas eles nem saíram juntos e ela foi pra gringolândia, que egoísmo.

E alguma vez existiu lógica nessa indústria?  Icon_razz
Responder
 #124
Concordo com os pontos 2 e 4, e queria não concordar, mas tudo indica que o ponto 3 é bem concordável...
Já o 1 não faz sentido, pois eu não conheço ninguém que aja como qualquer personagem de anime na real.
Responder
 #125
A Tsuneki não me pareceu ser puta = maçaneta de banheiro público, mas ela é adolescente e gosta de ser "descolada" pra tirar onda... coisa normal.

Pra mim bastava uma coisa ter acontecido pra tudo ter tido pé e cabeça, que era ela ter justificado o beijo como "pena" pelo carinha. Mas vai fazer isso pra ver se a fanbase não vai toda embora HAHA!
Responder
 #126
Eu não acredito que o arco começou com isso:

[Imagem: s01dd7A.png]

E vai ser puramente sobre isso.
Responder
 #127
As outras garotas tiveram participação zero no arco da Tsuneki, mas aqui ela já apareceu como vilã do arco da gamer.


Tá tenso esse arco. A garota é bacana, mas o tema e o jeito que estão tentando fazer um drama com isso, só me faz pensar como isso é uma tremenda palhaçada. E aquelas cenas tudo com as garotas do comitê de disciplina é um clichê bastante desnecessário.

Primeiro arco estava bom e se perdeu no final, esse aqui tá sendo uma palhaçada desde o início. Estou com medo do 3º.
Responder
 #128
(12/02/2017, 14:27)Oiacz Escreveu: As outras garotas tiveram participação zero no arco da Tsuneki, mas aqui ela já apareceu como vilã do arco da gamer.


Tá tenso esse arco. A garota é bacana, mas o tema e o jeito que estão tentando fazer um drama com isso, só me faz pensar como isso é uma tremenda palhaçada. E aquelas cenas tudo com as garotas do comitê de disciplina é um clichê bastante desnecessário.

Primeiro arco estava bom e se perdeu no final, esse aqui tá sendo uma palhaçada desde o início. Estou com medo do 3º.

ta foda mesmo...  nem comentar aquela cena de acasalar viadinhos.... q merda foi aquela....
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #129
Comecei a ver esse e até o terceiro episódio está legal..."estou sentindo a imoralidade crescer dentro da calça" foi de lascar kkkkk Se continuar nesse ritmo vou gostar.
Responder
 #130
Miyamae é uma personagem boa demais. Gostei muito dela e estou gostando muito do arco também.
Achei a Miyamae bem mais simpática que a Tsuneki. Mas pelo estilo avoado da Tsuneki, o pessoal deve ter gostado mais dela.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes