Bounty Dog: Getsumen no Eve

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Quem viu Bounty Dog: Getsumen no Ibu completo:
  1. @almarakk
  2. @inuivan
  3. @Killy
  4. @Kyyzao
  5. @LiefGoku
  6. @mandrake_
  7. @"Metroid"
  8. @Opeth
  9. @rapier
  10. @TheOverlord
  11. @TiagoSG
  12. @"Ton"
  13. @Zefiris

Tá pouco ainda.
Responder
 #12
Vo tentar dar uma conferida
Responder
 #13
Dei nota 5 pra esse anime, devo ter odiado pelo visto.
Responder
 #14
Filmasso.. Gostei muito!  Icon_e_wink
Responder
 #15
Sinceramente nem lembrava de ter visto esse anime, mas não devo ter gostado/entendido nada porque a nota no MAL tá baixa. Talvez eu veja de novo pra relembrar.
Responder
 #16
Num lembro como era a história do que tinha rolado para eles irem para lua e tals e dos clones, mas eu gostei de ter assistido ele, mesmo não tanto porque achei umas partes confusas ou eu mesmo num consegui entender direito elas.
Responder
 #17
Gosto de anime antigo mas esse é ruim demais!

O negócio já começa de trás pra frente, primeiro você pensa que o cara é um turista numa base lunar, depois aparece uma dona que lembra a mulher dele que morreu na Terra, ai a dona tenta matar ele, só que não era a mesma dona era um clone, aí a polícia da lua inteira tenta matar ela e depois ele que arruma uma moto que faz altas manobras impossíveis e depois explicam que a lua é uma base alienigena pra monitorar a Terra e que ele tem que matar o primeiro clone da dona que vive na lua (Eva?) que não tem tempo de explicar nada porque ele já chega matando sem perguntar. Oshimai.

Não perca tempo com esse anime.
Responder
 #18
(11/10/2016, 09:23)Opeth Escreveu: Esse OVA eu gostei pra caramba na época. Eu vou até rever ele pra falar em detalhes do enredo. O que lembro é que o setting era interessante e eu curti muito o tom noir da obra, mas o mais memorável mesmo acabam sendo as cenas de ação, o traço e o esquema de "não-cor" do anime, que era curiosamente muito bem feito e estudado, buscando a paleta de cor tradicional de tech-noir onde os tons amarelados e os vermelhos bem saturados vão trazer uma ideia de poluição e superpopulação e, junto à arquitetura antiquada no cenário futurista, sugere uma ideia de conformidade, decadência e distopia bem característicos dos filhotes de Blade Runner e do gênero cyberpunk no geral. Esquemas de cor parecidos foram usados nos novos Deus Ex e em Gattaca.

Melhor comentário sobre esse OVA que vi por aqui. 
Eu tinha gostado do tom visual do anime; achado estranho e peculiar, e me perguntava todo tempo se era proposital ou só má produção mesmo. De qualquer forma eu tinha achado interessante e fora do comum. 

Lembro que adorei o setting, mas confesso que não lembro muito sobre a história em si. 
Anyway, vou assistir de novo qualquer hora. Quem sabe.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #19
To vendo aqui, meio lombra.
Responder
 #20
Tentando assistir esse anime atualmente, mas o amarelo encardido cansa a vista.
[Imagem: FaAxYu0.jpg]
Difícil assistir sem ser em alta definição
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes