Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores?
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+
9.38%
9 9.38%
"Distance" por Long Shot Party
2.08%
2 2.08%
"Blue Bird" por Ikimonogakari
17.71%
17 17.71%
"Closer" por Inoue Joe
7.29%
7 7.29%
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari
4.17%
4 4.17%
"Sign" por Flow
17.71%
17 17.71%
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro
5.21%
5 5.21%
"Diver" por Nico Touches the Walls
8.33%
8 8.33%
"Lovers" por Seven Oops
4.17%
4 4.17%
"Newsong" por Tacica
0%
0 0%
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons
0%
0 0%
"Moshimo" por Daisuke
0%
0 0%
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls
4.17%
4 4.17%
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46
1.04%
1 1.04%
"Guren" por Does
1.04%
1 1.04%
"Silhouette" por Kana-Boon
9.38%
9 9.38%
"Kaze" por Yamazaru
0%
0 0%
"Line" por Sukima Switch
0%
0 0%
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation
7.29%
7 7.29%
"Kara no Kokoro" por Anly
1.04%
1 1.04%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto Shippuuden

Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
249 respostas neste tópico
 #111
Anime foi bom, inclusive teve muito fillers, sei que maioria não gosta, mas alguns foram até bons para saber história de alguns personagens que apenas tinham sido inclusos na história e não sabíamos muita coisa sobre ele.

Mas eu preferi ler o mangá.
Responder
 #112
Queria dizer que....
A historia toda foi ótima! Amo! Terminando agora (esperei muito tempo pra terminar, senti que agora era o momento kkkkkk) 
[Imagem: IfUJlnA.jpg]
Responder
 #113
Resolvi assumir a tarefa hercúlea de ver o anime da luta do pain em frente até o final, já que acompanhei o manga semana por semana mas no final nem aguentava mais ler.

Falta ainda uns 150 eps, mas pelos filler serão menos, estou pulando onde consigo.

Lembrei de algumas coisas que me incomodavam na época:
-Naruto disparado o pior protagonista dos grandes shonnens, maluco tem nenhum amor proprio e vive com um loser atrás do Sasuko.
-Sasuko playboy estilo o Neymar "Dont touch me!", boa parte do tempo um babaca. 
-Sakura outra mulé de malandro que é tratada como fezes e vive atrás do Sasuko.
Naruto vira goku da luta do Pain em diante, está fora treinando e volta em cima da hora com a técnica nova e vence as lutas. Lógico que falta o Carisma do goku kkk
Chega na guerra ao cúmulo do overpower de estar em várias frente de uma guerra em vários países lutando ao mesmo tempo.  Icon_e_confused

Não terminei o último arco, mas lutas demais desnecessárias, muitas lutinhas bobas que se não existissem não fariam falta nenhuma: zabuza, zaku,sasori e outros Edo Tensei ultra chatos.

Em um ep Nagato diz que despertou o Rinnegan ao ver os país morrerem, outro mais a frente o Tobi diz que foi ele que deu, retcom  Icon_rolleyes

Tobi/Madara da época do 4 hokage é exatamente o mesmo da 4 guerra, maluco não muda voz envelhece, isso que Obito nao devia ter 18 anos teria voz de criança.

O relato do passado do 4 hokage é foda demais, sempre falei que contar a história dele teria sido um spin off muito melhor do que Boruto e os ninjas aliens do espaço, o selamento da Kyuubi é emocionante e com direito a espancamento do Tobi.

Construção do universo de naruto é fantástica, os mundos ninjas, kages, guerras, bijus, as mitologias, facilmente poderiam contar outras side storys interessantes de Naruto mesmo em outro países.

Quando terminar de ver os últimos eps escrevo mais, but esse arco final no manga também achei cansativo e meio forçado a lutinha final, e os vilões inception style.  Icon_rolleyes
Responder
 #114
(10/09/2018, 00:34)gangrena Escreveu: Resolvi assumir a tarefa hercúlea de ver o anime da luta do pain em frente até o final, já que acompanhei o manga semana por semana mas no final nem aguentava mais ler.

Falta ainda uns 150 eps, mas pelos filler serão menos, estou pulando onde consigo.

Lembrei de algumas coisas que me incomodavam na época:
-Naruto disparado o pior protagonista dos grandes shonnens, maluco tem nenhum amor proprio e vive com um loser atrás do Sasuko.
-Sasuko playboy estilo o Neymar "Dont touch me!", boa parte do tempo um babaca. 
-Sakura outra mulé de malandro que é tratada como fezes e vive atrás do Sasuko.
Naruto vira goku da luta do Pain em diante, está fora treinando e volta em cima da hora com a técnica nova e vence as lutas. Lógico que falta o Carisma do goku kkk
Chega na guerra ao cúmulo do overpower de estar em várias frente de uma guerra em vários países lutando ao mesmo tempo.  Icon_e_confused

Não terminei o último arco, mas lutas demais desnecessárias, muitas lutinhas bobas que se não existissem não fariam falta nenhuma: zabuza, zaku,sasori e outros Edo Tensei ultra chatos.

Em um ep Nagato diz que despertou o Rinnegan ao ver os país morrerem, outro mais a frente o Tobi diz que foi ele que deu, retcom  Icon_rolleyes

Tobi/Madara da época do 4 hokage é exatamente o mesmo da 4 guerra, maluco não muda voz envelhece, isso que Obito nao devia ter 18 anos teria voz de criança.

O relato do passado do 4 hokage é foda demais, sempre falei que contar a história dele teria sido um spin off muito melhor do que Boruto e os ninjas aliens do espaço, o selamento da Kyuubi é emocionante e com direito a espancamento do Tobi.

Construção do universo de naruto é fantástica, os mundos ninjas, kages, guerras, bijus, as mitologias, facilmente poderiam contar outras side storys interessantes de Naruto mesmo em outro países.

Quando terminar de ver os últimos eps escrevo mais, but esse arco final no manga também achei cansativo e meio forçado a lutinha final, e os vilões inception style.  Icon_rolleyes

Não foi retcom, não sei como aparece no anime, mas no mangá mostra que o Nagato não tinha consciência mesmo. Ele tomou ciência do poder dele quando isso país morreram.
Responder
 #115
(09/01/2019, 20:22)Lonely Escreveu: Não foi retcom, não sei como aparece no anime, mas no mangá mostra que o Nagato não tinha consciência mesmo. Ele tomou ciência do poder dele quando isso país morreram.
Nagato era um primo distante do Naruto, o mesmo clã.

Então ele conseguia ter muito chakra para usar o Rinnegan.

Talvez a escolha seja por isso, alguém que pudesse fazer toda aquele monte de coisas sem era o chakra.
Responder
 #116
(09/01/2019, 20:50)gangrena Escreveu: Nagato era um primo distante do Naruto, o mesmo clã.

Então ele conseguia ter muito chakra para usar o Rinnegan.

Talvez a escolha seja por isso, alguém que pudesse fazer toda aquele monte de coisas sem era o chakra.

Exato, a vila dos Uzumakis foi destruída e como a vila da folha e a vila do arroz eram amigas, a Kushina foi para lá já que ela era da elite. A família do Nagato não era, foi para a vila da Chuva mesmo.

Mas essa é a pegada mesmo, ele escolheu o Nagato por ser Uzumaki. Como ele não era de família ninja, só quando os pais morreram que ele percebeu o poder.
Responder
 #117
Vi hoje novamente o final do anime e é emocionante a luta do Sasuke e do Naruto. Naruto conseguiu vencer o coração do Sasuke. Muito bonito.
Responder
 #118
(12/01/2019, 20:20)Lonely Escreveu: Vi hoje novamente o final do anime e é emocionante a luta do Sasuke e do Naruto. Naruto conseguiu vencer o coração do Sasuke. Muito bonito.
Não gostei muito da forma que terminou, não essa luta em si com os 2 de mão dadas  Icon_lol

A kaguya tinha a personalidade de uma porta, acho que foi o pior vilão talvez só melhor que aquele primeiro toscão do Shuriken gigante que tenta roubar um pergaminho.  Icon_lol

Me parece que colocaram ela de última hora só para ter o boruto, a continuação.

Acho que o erro maior de naruto foi terem cavado todo o passado, todos hokages, personagens históricos e dando uma zerado em tudo que envolvia o lore, como surgiram as técnicas ninjas, personagens e etc.

Seria bom se acabasse por ai porque naruto teria um fechamento completo, mas criaram boruto e acabaram partindo para o caminho Dragon Ball super, tipo o limite de poderes dos novos personagens precisam ser muito elevados para ao menos serem melhores que o último vilão e Naruto e Sasuke.
Responder
 #119
(13/01/2019, 22:12)gangrena Escreveu: Não gostei muito da forma que terminou, não essa luta em si com os 2 de mão dadas  Icon_lol

A kaguya tinha a personalidade de uma porta, acho que foi o pior vilão talvez só melhor que aquele primeiro toscão do Shuriken gigante que tenta roubar um pergaminho.  Icon_lol

Me parece que colocaram ela de última hora só para ter o boruto, a continuação.

Acho que o erro maior de naruto foi terem cavado todo o passado, todos hokages, personagens históricos e dando uma zerado em tudo que envolvia o lore, como surgiram as técnicas ninjas, personagens e etc.

Seria bom se acabasse por ai porque naruto teria um fechamento completo, mas criaram boruto e acabaram partindo para o caminho Dragon Ball super, tipo o limite de poderes dos novos personagens precisam ser muito elevados para ao menos serem melhores que o último vilão e Naruto e Sasuke.

A Kaguya é tosca mesmo, mas faz o papel dentro da metáfora do amadurecimento da obra. De certa forma, ela é a simbologia da http://www.animaestudosjunguianos.com.br...grande-mae opressiva, que o Naruto supera. Por isso até que a luta do Naruto x Sasuke é bonita, é uma superação e amadurecimento dos dois depois dali. Psicologicamente, o Naruto muda muito do primeiro até último episódio, em comparação com o Goku, por exemplo.

Mas o Boruto é sacanagem mesmo, desnecessário.
Responder
 #120
(14/01/2019, 12:47)Lonely Escreveu: A Kaguya é tosca mesmo, mas faz o papel dentro da metáfora do amadurecimento da obra. De certa forma, ela é a simbologia da http://www.animaestudosjunguianos.com.br...grande-mae opressiva, que o Naruto supera. Por isso até que a luta do Naruto x Sasuke é bonita, é uma superação e amadurecimento dos dois depois dali. Psicologicamente, o Naruto muda muito do primeiro até último episódio, em comparação com o Goku, por exemplo.

Mas o Boruto é sacanagem mesmo, desnecessário.
Spoiler: DBZ  
Goku muda quase nada, ainda sim é a essência do personagem não ser "manchado" pelas pessoas e sempre se manter puro, é um personagem como o Galahad da tabula redonda, menos humano e mais "angelical", tanto que em uma analogia do DBS Goku está mais próximos dos anjos como Whis e vegeta de Berus.

Por outro lado Vegeta tem um desenvolvimento foda em DBZ, de um vilão cuzão e invejoso que odeia todos, bate em criança, mata sacaneia, pratica bullyng, ele vai se transformando em um personagem superprotetor, muito ligado a familia que começa a pensar nas pessoas a volta a ponto de se sacrificar, ele aceita que no fundo sempre lutou apenas de forma egoísta e por isso nunca seria o melhor enquanto o Kakaroto era justamente o contrário. Isso tudo sem virar um emo chorão Icon_lol

Pena que veio DBS e cagou em tudo, Vegeta teve um arco com inicio, meio e fim.
Eu não consigo gostar do trio de Naruto, Sakura, Sasuke e Naruto, prefiro até outros times dentro do anime e personagens como Shikamaru, Itachi, Kakashi  e Obito quando se passa por madara. Shikamaru teve que amadurecer cedo, quando o Asuna é morto, tem que vingar e ainda cuidar do filho dele além da morte do pai na guerra.
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes