Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores?
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+
9.38%
9 9.38%
"Distance" por Long Shot Party
2.08%
2 2.08%
"Blue Bird" por Ikimonogakari
17.71%
17 17.71%
"Closer" por Inoue Joe
7.29%
7 7.29%
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari
4.17%
4 4.17%
"Sign" por Flow
17.71%
17 17.71%
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro
5.21%
5 5.21%
"Diver" por Nico Touches the Walls
8.33%
8 8.33%
"Lovers" por Seven Oops
4.17%
4 4.17%
"Newsong" por Tacica
0%
0 0%
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons
0%
0 0%
"Moshimo" por Daisuke
0%
0 0%
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls
4.17%
4 4.17%
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46
1.04%
1 1.04%
"Guren" por Does
1.04%
1 1.04%
"Silhouette" por Kana-Boon
9.38%
9 9.38%
"Kaze" por Yamazaru
0%
0 0%
"Line" por Sukima Switch
0%
0 0%
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation
7.29%
7 7.29%
"Kara no Kokoro" por Anly
1.04%
1 1.04%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto Shippuuden

Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
249 respostas neste tópico
 #101
(06/07/2017, 12:29)KaikiD Escreveu: Os fillers não abrem espaço pra elogios, daí só críticas em manter a obra com um episódio por semana para, segundo a lógica básica, gerar audiência para a TV Tokyo.

O pior que dava resultado... Sem duvida a obra seria melhor se não tivesse tantos fillers, ou que tivesse, mas que agregassem algum tipo de valor ao conteúdo original, algo que menos de 5% daquilo possa ser realmente aproveitado.

(06/07/2017, 12:29)KaikiD Escreveu: agora vai buscar fazer uma obra sci-fi nesse estilo do CowBe após um tempo de férias depois de hiato para as férias, segundo reportagem.

O cara quis "parar de desenhar (Naruto) porque não aguentava mais" e depois vem com um projeto novo... Poha Kishimoto Facepalm

(06/07/2017, 12:29)KaikiD Escreveu: afinal, no meu ponto de vista, haviam outras formas mais interessantes de mostrar a maturidade do poder dos personagens e não ficar só em bolas massivas de poderes aleatórios e megazords criados através de chakra.

Certamente, mas o Kishimoto há muito tempo deixou de ligar para o enredo e fazia qualquer coisa porque já sabia que a galera compraria, independente dos absurdos que fossem. Aliás, já tem tempo que naruto deixou de ser sobre "ninjas", uma pena, ao menos Boruto ta aí tentando trazer de volta (embora com alguns absurdos por default) o "jeito ninja" de antes.
Responder
 #102
4º Grande Guerra Ninja, a partir dai o anime desandou, na verdade ele já tinha desandado há muito tempo, se vc pegar pra ver naruto sem os fillers ele não é tão ruim, mas todo mundo aqui que acompanhou semanalmente ficou mais de meses sem ver conteudo original animado por conta de fillers, e nunca, nunca os fillers agregaram algo para os personagens.
Responder
 #103
(05/09/2017, 22:33)firms Escreveu: Ino-Shika-Cho, próprio anime já exaltava eles como melhor equipe.
Infelizmente eu vi tudo de naruto, inclusive fillers e manga, se eu tivesse visto outros animes meu mal no minimo estava no dobro kkkk
Apenas pulei o exame chunnin, os sonhos da árvore e os filhos da Kaguya.
Responder
 #104
Revi trechos dessa etapa do anime diversas vezes também, filler é o que não falta aqui.
Responder
 #105
Quase no final disto depois de 15 anos acompanhando, vi os primeiros episódios serem lançados, me irritei com filler, chamei de anime de poser, da modinha, me surpreendi quando vi alienígenas e outras coisas bizarras mas no fim não posso dizer que não gosto de Naruto, com certeza uma marca na minha vida. Vou tentar acompanhar a série nova, estão criticando muito por enquanto mas acho que vai ter coisa grande nessa nova saga e quero ver, provavelmente serão mais 15 anos de ninjas da amizade.
Responder
 #106
(10/01/2018, 14:52)Ash_ Escreveu: Vou tentar acompanhar a série nova, estão criticando muito por enquanto mas acho que vai ter coisa grande nessa nova saga e quero ver, provavelmente serão mais 15 anos de ninjas da amizade.
Esse mesmo povo que critica, será o principal que enaltecerá quando a obra chegar no clímax. Eles querem o mesmo enredo sendo que agora é "tempos de paz" e o protag. é outro. Facepalm

Torço para que dure bastante, enquanto não enjoar, planejo ver até os fillers. Falta umas coisinhas que ainda quero ver e talvez essa seria a maior razão que me prenda a Naruto independente do caminho que tome.
Responder
 #107
(10/01/2018, 15:49)Blanky Escreveu: Falta umas coisinhas que ainda quero ver e talvez essa seria a maior razão que me prenda a Naruto independente do caminho que tome.
O que me deixou mais curioso são os outros da "raça" da Kaguya que eu acredito que devam fazer parte dessa nova saga, só que to achando que o nível ta ficando muito alto, logo ta um Dragon Ball da vida.
Responder
 #108
(10/01/2018, 17:59)Ash_ Escreveu: só que to achando que o nível ta ficando muito alto, logo ta um Dragon Ball da vida.
É o que eu tô falando desde o início, os carinhas da academia que fazem jutsus nível jounin é muito mais do que "gênios da geração" e em tese perde o "jeito ninja" que achei que voltaria com a pivetada toda.
Responder
 #109
Anime finalizado.
Depois, de longos anos acompanhando e a alguns anos no on hold, decidi pular os fillers e terminar oque faltava, bem, pro caminho que já estava não tava esperando muita coisa, então foi ok, no geral teve seus momentos bons, naruto sempre soube trabalhar bem a parte sentimental em vários momentos, lembro que gostei muito do arco do pain e da história deles, o arco final da guerra foi meio sofrido de terminar, mas teve seus momentos também, eu não sei se terminar o anime com um casamento é uma boa e ainda mais juntando casais daquele jeito, foi meio forçado, mas tinha que terminar de alguma forma, emfim, boa parte das coisas boas do naruto pra mim é nostalgia, porque me acompanhou desde da adolescência, desde lá do clássico. Não pretendo ver boruto, então prefiro deixar guardado na memória os momentos que me fizeram feliz na obra.
Responder
 #110
Dúvida se coloco aqui enquete de OP ou de ED...

38 EDs é complicado, 19 OPs fica mais gerenciável.

OPs que eu poderia votar: 3, 13, 17 (se contar só visual e não a música)... muita OP ruim, não tem como criar enquete disso.
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes