Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #61
(09/02/2018, 08:13)martec Escreveu: lógico que não...
aquilo faz parte de história principal. Inclusive tem certa importância esse arco para história como todo.

Legal, bom saber.



Filme foi bem decepcionante pra mim, esperei muito e não chegou nem perto de atender minhas expectativas.
Ainda me pareceu uma história bem méh,

pra mim só teria lógica fazer esse filme com essa história se fosse pra anunciar uma s2, como não teve. Super decepção.
Responder
 #62
Punch lançou em ptBr pra quem tiver interesse.
Responder
 #63
Juumonji aparece no movie quase que só porque sim, mas nos últimos segundos fica implicito do motivo dele estar lá.
Responder
 #64
Vai ter segunda temporada disso quando? Nem lembrava mt bem dos personagens, mas em geral gostei do filme!
Responder
 #65
Filme muito bom, sasuga Jesus-onii-sama. Salvou todas as lolis, destruiu os vilões e ainda salvou a Terra 2x. Legal que os outros também foram uteis dessa vez. Até a Erika estava boa.

Eu quero mais anime disso pra ontem e com mais Lina também.
Responder
 #66
Filme foi bom pra relembrar a série. O Jesus tava foda, quando ele falou telepaticamente com a Lina e a Miyuki eu quase ouvi um "Tira as sandálias dos teus pés, pois estás em terra santa"
Responder
 #67
Muito muito exagerado. Não consigo gostar da parte de ação dessa série. Principalmente quando toma proporções de conflito mundial. Assisti pelo pouco de service que teve na praia, e porque realmente gosto da maioria do elenco. Gostei da cena de luta da Erika e do outro carinha contra os soldados ianquees, mas não faz nenhum sentido eles terem conseguido lutar igual para igual contra os dois ali. Esse é o grande defeito da série para mim: forças completamente desproporcionais. Os protagonistas sabem tudo e podem tudo e todo o resto pode nada.
Responder
 #68
O filme foi bacana, novamente Shiba "Jesus-sama" Tatsuya brilhou e salvou o dia, coimo já foi mencionado os demais personagens foram úteis dessa vez.
Responder
 #69
Mais uma vez alunos de escola colegiais são superiores a soldados de elite de exército. É o grande defeito desse anime. Não é só o Tatsuya que é overpower, Miyuki e todos da escola são superiores a todos. Irreal e inaceitável para mim. Acho essa Erika a mais convencida, não gosto dela.
Responder
 #70
Os personagens ao redor do Tatsuya fazem parte das famílias mais poderosas do Japão. Não somente poder politico, mas também poder bruto ao fortalecer suas linhagens por gerações.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes