Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vuSUt9r.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 劇場版 魔法科高校の劣等生 星を呼ぶ少女 | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 21 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Satou Tsutomu
Site oficial: http://mahouka.jp/
Estúdio: 8bit
Produtora: Aniplex
Diretor: Yoshida Risako
Supervisor do script: -
Character designer: Ishida Kana
Data de estréia: 2017
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:   The seasons have changed, and it will soon be the second spring. The poor student older brother Tatsuya and the honor student younger sister Miyuki have finished their first year at their magic high school, and are on their spring break. The two go to their villa on the Ogasawara Island archipelago. After only a small moment of peace, a lone young woman named Kokoa appears before them. She has abandoned the Naval base, and she tells Tatsuya her one wish.
Responder
 #2
Já foi definido se o conteúdo do filme será original?
Não queria que fosse, mas de qualquer modo até então qualquer coisa de Rettousei é bem vindo pra mim.
Responder
 #3
(02/10/2016, 09:24)gusyavoo Escreveu: Já foi definido se o conteúdo do filme será original?
Não queria que fosse, mas de qualquer modo até então qualquer coisa de Rettousei é bem vindo pra mim.

Nem lembro o que vai ser, só sei que não deve ser coisa boa pois é Mahouka. HAHA!
Responder
 #4
Original. Não me lembro de ninguém chamada Kokoa na novel.
Responder
 #5
Sério que vai ter continuação disso? Eu dropei isso no episódio 17. O anime me dava sono em todos os episódios, até nas supostas partes que os fãs diziam ser as melhores.
Responder
 #6
Mais gameshark e sub zero Sleep
Responder
 #7
(02/10/2016, 13:03)Rogue993 Escreveu: Sério que vai ter continuação disso? Eu dropei isso no episódio 17. O anime me dava sono em todos os episódios, até nas supostas partes que os fãs diziam ser as melhores.

seria estranho não tivesse já que vendeu um pouco acima de Re zero. Mais um anime da madhouse.
Responder
 #8
Filme começa no Japão dia 17/6.
Responder
 #9
Filme original, é como o @Zefiris falou.
Responder
 #10
(09/02/2017, 11:01)rapier Escreveu: Filme começa no Japão dia 17/6.

Ótima noticia, esse eu não vou nem esperar o BD.

Pena ser original.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes