Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
96 respostas neste tópico
 #51
(27/06/2017, 18:34)gusyavoo Escreveu: Nossa, de qualquer forma pra mim está ótimo...
Eu tinha a ideia de que era filler total, algo original para o anime.

O TV disso teve filler: as olimpíadas do Faustão.
Responder
 #52
(27/06/2017, 18:43)Metroid Escreveu: O TV disso teve filler: as olimpíadas do Faustão.

Aquilo foi filler? O arco todo?
Foi um bom arco filler... Mesmo sendo algo bem genérico a competição nesse tipo de anime.
Responder
 #53
Alguma noticia de quando lança o BD disso? Povo gostou?
Responder
 #54
(14/12/2017, 21:33)gusyavoo Escreveu: Alguma noticia de quando lança o BD disso? Povo gostou?

Final de janeiro.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #55
Parece que saiu o BD.

agora é esperar os fansubs bons fazerem.
Responder
 #56
O filme é como se fosse uma missão a parte do povo. O pessoal mais velho (Mayumi, Jumonji, uma das macho que não lembro o nome) não faz parte do grupo da missão. Tem uma ou outra luta mas é paradão como o anime normalmente é. No final Jesus ascende aos céus.
Responder
 #57
(29/01/2018, 17:31)rapier Escreveu: No final Jesus ascende aos céus.

O rei das PPK mita? Então é bom HAHA! .
Responder
 #58
(29/01/2018, 17:31)rapier Escreveu: No final Jesus ascende aos céus.

Icon_lol  eu ri.

Eu n gostei do anime...O Tatsuya é basicamente Deus e tem o falatório de como a magia funciona. Não sei se o filme é assim, mas se já desgostei do anime isso é nvnv.
Responder
 #59
kkkkk pra mim o Tatsuya é a única coisa boa no anime, eu ri muito dele desmaiando o cara só estalando os dedos.
Responder
 #60
Acabei de assistir o filme.
Finalmente tivemos prazer de ver a melhor heroína da obra a Lina. Wub Desu
Pelo menos para ela a escolha de seiyuu tava ok. Ainda hoje não consigo aceitar que escolheu a Saori para Miyuki.

O filme mesmo não fazendo parte de história principal de LN, mas não é spin off, é complementar a história principal.
Ou seja para quem é leitor da obra, deve ter ficado satisfeito.

(27/06/2017, 19:21)gusyavoo Escreveu: Aquilo foi filler? O arco todo?
Foi um bom arco filler... Mesmo sendo algo bem genérico a competição nesse tipo de anime.

lógico que não...
aquilo faz parte de história principal. Inclusive tem certa importância esse arco para história como todo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes