Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
199 respostas neste tópico
 #61
Tem esse anime em portugues em algum lugar? Procurei no CR mas n encontrei, só no horrible subs.
Responder
 #62
EP 3

Foi bm episodio, deu pra dar umas risadas... a desculpa da bruxinha pra entrarem na cidade  Icon_lol Icon_lol

e depois o vendedor lolicon trocnado as roupas pelo pano de chao que ela uava... e pior q da aquela cherada sem nem ligar pra quem ta vendo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #63
Eu adorei esse anime, foi tão bom de assistir esses 3 episódios.
Foi bem divertido e eu gostei dos personagens Icon_e_smile

Quase que eu nem assisto, não parecia nada demais.
Responder
 #64
ep 1 - 3

O clima desse anime em alguns momentos lembra Spice and Wolf, personagens bons, história parece q tem futuro. Sem problema até agora, pena a quantidade reduzida de episodios, nesse aki valeria a pena 25 ao invés daquele Sagrada Reset
Responder
 #65
Bem que podia rolar uma zoofilia no anime porque a Zero já tá querendo dar pro mercenário, só falta ele querer.

(30/04/2017, 01:37)Ton Escreveu: ep 1 - 3

O clima desse anime em alguns momentos lembra Spice and Wolf, personagens bons, história parece q tem futuro. Sem problema até agora, pena a quantidade reduzida de episodios, nesse aki valeria a pena 25 ao invés daquele Sagrada Reset

25 nesse ritmo seria 3 pés no saco. O próprio Ookami dividiu em 2 temporadas.
Responder
 #66
(01/05/2017, 18:29)rapier Escreveu: 25 nesse ritmo seria 3 pés no saco. O próprio Ookami dividiu em 2 temporadas.

Não vejo problema algum, em 2 episodios foram apresentados os 3 principais e nesse terceiro foi a primeira adversidade do grupo.
Responder
 #67
(01/05/2017, 18:29)rapier Escreveu: Bem que podia rolar uma zoofilia no anime porque a Zero já tá querendo dar pro mercenário, só falta ele querer.

isso em breve estara por ai nos nhentai da vida

estou gostando da trama, provavelmente la no final ele deve desistir da ideia de virar humano e deve ficar com a zero... e ter bestialzinhos com aptidão a magia booty
Responder
 #68
Eu gosto como a Zero desde o primeiro episódio está sempre observando e prestando atenção nas ações do Tigrão e vendo como ele é uma pessoa gentil. São esses tipos de detalhes que dão credibilidade ao fato dela já aparentar está apaixonada por ele.
Responder
 #69
O anime mostra que tem potencial e pode ser muito bem explorado ao longo da sua narrativa, apesar desse ep ter focado muito em diálogos, que passam um clima pacífico, apesar de saber que tudo não vai permanecer pacífico por muito tempo. Aliás, vou indicar a Zero como dona da temporada, disso tenho certeza.
Responder
 #70
Foi um bom episodio, vendedor tarado oferecendo mais roupas pra menina eu ri Icon_e_biggrin

final eles chegma em um vila com varias pessoas queimadas.

acho que foi ataque dos bruxos em vingança contra os humanos.
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes