Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
199 respostas neste tópico
 #51
Ep-03 foi muito bom.
Bestial já se acostumou em deixar a dona usar como cama.
Responder
 #52
Assisti dois episódios disso, não tenho vontade de assistir ao terceiro, e digo que estou satisfeito por Shingeki no Bahamut existir.
Responder
 #53
eu vou acompanhar, estou achando legal a trama
Responder
 #54
Como @rapier disse, o anime está lento, mas ainda sim bem legal de acompanhar.
Até então a dupla de mains não tem defeito.

Já o agregado bem que podia desaparecer no próximo episódio.
Responder
 #55
(24/04/2017, 20:08)gusyavoo Escreveu: Já o agregado bem que podia desaparecer no próximo episódio.

Só nesse episódio eu percebi que o moleque está na opening, então duvido que ele suma num futuro próximo
Responder
 #56
(24/04/2017, 20:15)Oiacz Escreveu: Só nesse episódio eu percebi que o moleque está na opening, então duvido que ele suma num futuro próximo

Ele já apareceu em 3 episódios, faz sentido estar na OP.
Mas falando sério, eu realmente queria que ele desaparecesse ao final do seu arco, que seria encontrar o povo que estava com o livro da zero. Infelizmente a chance maior é de isso não acontecer...
Responder
 #57
(24/04/2017, 21:04)gusyavoo Escreveu: Ele já apareceu em 3 episódios, faz sentido estar na OP.
Mas falando sério, eu realmente queria que ele desaparecesse ao final do seu arco, que seria encontrar o povo que estava com o livro da zero. Infelizmente a chance maior é de isso não acontecer...

Quem vai desaparecer ao final desse arco é o anime. O arco deve durar o anime inteiro.
Responder
 #58
(24/04/2017, 21:04)rapier Escreveu: Quem vai desaparecer ao final desse arco é o anime. O arco deve durar o anime inteiro.

Será que não resolve isso no 6 não?
3 episódios é muita coisa... Se bem que do jeito que está o andamento, somente em uma possível s2 mesmo.
Responder
 #59
(24/04/2017, 21:05)gusyavoo Escreveu: Será que não resolve isso no 6 não?
3 episódios é muita coisa... Se bem que do jeito que está o andamento, somente em uma possível s2 mesmo.

O anime tá no ritmo de 1-2 volumes de LN por cour, o que é abaixo do normal.Tipo o ritmo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704.
Responder
 #60
(24/04/2017, 21:06)rapier Escreveu: O anime tá no ritmo de 1-2 volumes de LN por cour, o que é abaixo do normal.Tipo o ritmo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704.

Mas esse foi abnormalmente anormal, 1 volume para 1 cour inteiro... não sei o que tinham na cabeça
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes