Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
199 respostas neste tópico
 #41
Ep. 2 foi muito bom. O anime é bem escrito e tem andamento decente, nem parece vindo de LN.
Responder
 #42
Bom novamente, mas está pecando com aquele garotinho no elenco.
Sempre tem que ter o personagem que atrapalha a vida de todos...
Responder
 #43
(17/04/2017, 16:48)Oiacz Escreveu: Bom novamente, mas está pecando com aquele garotinho no elenco.
Sempre tem que ter o personagem que atrapalha a vida de todos...

Eu acho que o pivete irá só até a cidade com eles, mas creio que isso seja basicamente a season inteira. HAHA!
Responder
 #44
A Op visualmente é legal, mas sinto que a musica não tem nada haver.

Sobre o pivete espero que ele suma logo, precisamos de mais materialvpara doujin da Zero e do caçador booty
Responder
 #45
EP 2

Bom episodio, cliam desse anime é bem legal.  e que drama os caras criam so por causa de um anel Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
fosse o maguinho cortava dedo de todos ali ai n ai ter problema de anel + Icon_lol Icon_lol

SEI LA ANDO MT ANTI HUMANOS NORMALMENTE NOS ANIMES Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin


Eu dei risada disso... so pode ser trollagem dos fansubs Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: 1E3h05O.jpg]
Responder
 #46
Não me lembro se o personagem realmente falou isso ou foi meme da Crunchyroll, mas na legenda americana também estava assim.
Mas pode ser que o meme esteja na própria dublagem também, já que japas também devem ter jogado Skyrim
Responder
 #47
Isso foi falado em japa, não é trollagem de legenda.
Responder
 #48
pô, como que os cara taca uma cocota daquela na fogueira? essa vila deve chamar "Vila Shiroubaru"

e não é por nada não mas ja to começando a assumir que esse é um dos 3 melhores da temporada.

só me incomoda um pouco o lance dos besta faleen que esse zé com cara de animal fica parecendo desenho infantil...ele aliás parece o tigre que tem em hayate (que sim, eu sei que não é infantil).
Responder
 #49
Um anime simpático. Continuarei assistindo.
Responder
 #50
O anime é lento mas ao menos não é cansativo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes