Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
199 respostas neste tópico
 #31
EP 1

Bom começo pro anime, achei meio forçado comos e juntaram tao rapido, mais da pra relevar.

A maguinha é interessante, porem as explicaçoes de magia não colaram mt bem não fico meio estranho.

quero ver que rumo essa historia vai tomar, espero que não seja so eles viajando juntos.
Responder
 #32
Foi uma boa estréia. Os personagens parecem ser interessantes nesse inicio, assim como a ideia apresentada. Vou assistir mais uns 2 episódios pra ver se o anime vai se manter nesse nível ou vai decair com o tempo.
Responder
 #33
Assisti aqui e não parece ruim não
Responder
 #34
Gostei mais do que esperava, pelo trailer eu achava que a A Zero era só uma bruxa retarda com poderes ocultos. Gostei bastsnte dela e do tigre tsu tsu ( material pra Doujin :v)

Só não gostei como foi contada a história tudo muito rushado e pouca explicação.

8/10 a ed é legalzinha.
Responder
 #35
Epi 1

Pra mim isso não fede nem cheira, incluindo os personagens...achei meia boca a explicação da diferença entre feitiçaria e magia, mas eu já tinha lido essa mesma diferença em mahou tsukai no yome então deu pra entender de boa o que a Zero quis dizer....
Responder
 #36
Excelente estréia, é realmente bom ver um anime com uma temática diferente nesse gênero "mundo de fantasia", começando pelo protagonista quem nem humano é, e isso é ótimo, houve cenas de impacto consideráveis.

Algo estranho que notei:

Spoiler:  
Qual a probabilidade de dois animes sem relação entre si escolherem o mesmo intervalo de anos? (que não é um valor redondo)

Zero Kara:
[Imagem: ptdBywm.jpg]

SukaSuka:
[Imagem: MYJqZjt.jpg]
Responder
 #37
Zero Kara confirmado como prequel de SukaSuka HAHA!
Responder
 #38
Que LOL faz todo sentido Zero kara o homem fera é visto com mals olhos ja em SukaSuka é os humanos :v
Responder
 #39
Esperava que a OP fosse melhor do que ela foi. Ela é bem esquecível.
Responder
 #40
Ótima estreia, me empolguei bastante com o anime.
Gosto muito quando o main já é alguém resolvido e forte.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes