Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #191
tava na esperança de mitar que nem foi re:zero e acabei me decepcionado Icon_cry  po white fox não vacila desse jeito não carai pelo menos o anime das loli no fim do mundo compensou esse ponto fora da curva nota 7.
Responder
 #192
(08/03/2018, 21:34)Doug Escreveu: tava na esperança de mitar que nem foi re:zero e acabei me decepcionado Icon_cry  po white fox não vacila desse jeito não carai pelo menos o anime das loli no fim do mundo compensou esse ponto fora da curva nota 7.

Ainda bem que não foi tão ruim quanto re:zero.
Nesse aqui, o MC presta.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #193
(08/03/2018, 23:07)TimeBandit Escreveu: Ainda bem que não foi tão ruim quanto re:zero.
Nesse aqui, o MC presta.
Bem devo devidamente discordar do senhor e que fique claro re:zero foi um dos melhores anime de 2016 e mesmo que o subaru seja um bosta ele ter mais carisma do que o elenco inteiro dessa chatice de anime.
Responder
 #194
(09/03/2018, 00:36)Doug Escreveu: Bem devo devidamente discordar do senhor e que fique claro re:zero foi um dos melhores anime de 2016

E o que isso tem a ver com um anime de 2017? HAHA!

(09/03/2018, 00:36)Doug Escreveu: e mesmo que o subaru seja um bosta ele ter mais carisma do que o elenco inteiro dessa chatice de anime.

Mahou no sho falha em vários aspectos, mas não nos personagens principais.
Responder
 #195
O anime não foi ruim gostava da zero e do tigre do sucrilhos.

Na época achei q era continuação de  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1080
Responder
 #196
Foi mediano, sem mais o que acrescentar. Achei escroto demais o 13 ter virado bonzinho, fdp fez tudo aquilo e não acontece nada?

Só valeu a pena assitir por causa da Zero e o tigre mesmo, sem eles, era drop na hora.
Responder
 #197
Demorei a gostar do anime por causa dos bichos, quando vi as lutas, com ótima qualidade de animação curti.
Responder
 #198
Não esperava muita coisa do anime, mas acabei gostando dele no final.
Única coisa que eu senti falta foi ter se aprofundado tão pouco na magia.
Responder
 #199
Eu traduzi esse anime pro sub, mas tinha esquecido de colocar no meu MAL.
Bom, ao menos agora está devidamente cadastrado.
Responder
 #200
Eu curti o anime, só é uma pena o spin-off dele ser tão fraco.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes