Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #181
(29/06/2017, 11:53)junobouken Escreveu: Acho que vou ver até o final. Talvez com as expectativas em baixa minha frustração não vai ser tão grande.

Tu votou nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2429... que pena. Ao menos esse voto vai sumir se ele tiver um fundo de lógica.
Responder
 #182
(29/06/2017, 11:54)rapier Escreveu: Tu votou nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2429... que pena. Ao menos esse voto vai sumir se ele tiver um fundo de lógica.

Sim votei, tava gostando muito até onde eu vi.
Mas se a coisa foi ladeira abaixo, como vi aqui nos comentários, provavelmente mudarei meu voto depois de assistir tudo.
Responder
 #183
Não sei o que foi pior, a súbita importância que a Albus ganhou só por terem revelado que ela era neta da Sorena ou o 13 simplesmente ter virado bonzinho e ter saído impune apesar de tudo que fez. Icon_lol

Não leio a LN, mas acredito que a obra provavelmente conseguiria minimizar os problemas que teve se não tivessem feito uma adaptação tão lenta.

De qualquer forma, pretendo continuar a acompanhar caso tenha uma segunda temporada (O que acho difícil), afinal a Zero e o Tigrão continuaram sendo ótimos personagens do início ao fim.
Responder
 #184
Foi um final OK acho que não seria muito diferente do proposto. Zero e o Mercenario foi oq me fez ver o anime até o fim. São ótimos personagens, pena que não revelaram os nomes verdadeiros Triste

7.5/10 foi legalzinho, não sei se é vdd mas li no MAL que isso foi 1 volume só de adaptação o.o acho difícil ter outra temp, mas se tiver veria sem problemas.

[Imagem: w1aN1Y2.png]
Responder
 #185
Só mais um da temporada, de recordação vai ficar a ending que era bem bonitinha com uma música viciante.
Responder
 #186
Que final deplorável. Deletei do computador. Nem faço questão de gravar isso.
Responder
 #187
12/12

Caramba...
Foi um anime que eu empolguei muito no começo e foi ladeira abaixo. Tristeza.
Não engoli o 13 ter ficado "do bem"...
Não gostei do plot ter virado para a batalha contra os bruxos e no/na Albus...Era mais legal quando o foco do anime era na Zero e no Mercenário.

Se tiver continuação não sei se assistirei.
Responder
 #188
Esse anime começou bem e foi decaindo, não consegui engolir esse papo do 13 ter virado bonzinho porque sim.
Responder
 #189
Poderia ter sido melhor, mas até que não achei ruim no geral o desenho. A loli bruxa era legal, mas o não cheguei a gostar muito da outra loli disfarçada e o protagonista não me aborrecia também.
Responder
 #190
Esse aqui provavelmente assustou uma pá de gente que tinha acabado de assistir Re:Zero Kara Hajimaru Isekai Seikatsu , e honestamente eu queria mais dessa série, uma pena ter somente 12 episódios.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes