Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #161
Vocês aí falando tão bem desse anime me deixou aliviado por não ter visto.
Responder
 #162
EP final

Final bem ruim, a guerra acabou em pizza. foi um belo final nivel disney,inoraram tudo que aconteceria depois de banir a magia e teve final feliz pra todo mundo.

ate parece que não mataria todos os bruxos que atacaram o castelo do rei.


enfim anime valeu + pelos personagems.

6/10
Responder
 #163
Ep 12:

Não tem muito o que falar, seguiu o ritmo do anime, deu brecha pra uma possível segunda temporada, mas não acho que venha a ter uma continuação. Mas eu até que assistiria sim uma continuação disso, não achei o anime ruim, apesar que poderia ter sido bem melhor.
Responder
 #164
Uma luta de bruxos, Zero lançou um fentiço pra pegar as feridas destinadas ao mercenário para ela. O 13 queria apenas o bem da Zero, Sorena era muito esperta, muito mesmo.Sorena morreu devido a um acidente muito besta. Isso é bem triste de aceitar. Magia foi apagada do reino! O Mercenário continuou como ser bestial e os dois continuaram viajando.
Responder
 #165
(27/06/2017, 15:16)Metroid Escreveu: Vocês aí falando tão bem desse anime me deixou aliviado por não ter visto.

Não é um anime péssimo, mas foi uma decepção pra quem esperava algo dele, o que não era meu caso. O anime caiu de nível quando tentou ter uma história, e insistiu em tentar tê-la até o final.
Responder
 #166
Achei bem fraco ele, nenhum momento achei foda e também ele não me passou aquele presentimento que ia dar merda a qualquer momento. Na boa, só assisti pq de terça só tinha SukaSuka que tava bem fraco também kkkk. Esse é daqueles que esqueceremos logo logo.
Responder
 #167
Que final fraco.
Esse anime foi minha pior decepção da temporada(dos finalizados)... Conseguiu ser pior que sukasuka em muito nesse quesito.

Um final desses com tudo dando certo todo mundo se entendendo é testar nossa paciência...
Não vejo mais nada relacionado ao anime, uma pena.
Responder
 #168
Oq matou o anime foi a lerdeza e a troca de lado do treze, pq japão vcs estragam suas proprias histórias? pra agradar a quem?

Sobre o geral do anime, valeu a pena ver só pela zero e o homem tigre. Lembro no inicio q tava empolgado com os 2 primeiros episodios, é uma pena, enganou o bobo na casca do ovo é a velha brincadeira lol
Responder
 #169
Eu assistiria uma segunda temporada se for focada no mercenário e na Zero. Algo tipo Ookami to koushinryou.
Responder
 #170
decaiu muito e dá pra dizer que foi meio decepcionante, mas ainda assim continua sendo o segundo melhor da temporada
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes