Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 6 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #31
Temporada atual tem muita cara de ser bem desisteressante, acho que vou dar uma olhada, só em Lostorage Incited WIXOSS & Vivid Strike.

O restante parece ser bem dropavel. E também nem tenho mais animo e tempo, pra ficar vendo muitas estreias.
 #32
(02/10/2016, 17:18)Scar Escreveu: ta né... Okay

Vi aqui que tá faltando teu voto em uma ruma de enquetes de anime.

Tu podia passar nesses tópicos aí, votar nas enquetes e comentar nos tópicos sobre seu voto. Há enquetes que permitem mais de um voto por pessoa e elas indicam isso com um número entre [] na pergunta da enquete.
 #33
(02/10/2016, 17:21)rapier Escreveu: Vi aqui que tá faltando teu voto em uma ruma de enquetes de anime.

bla, bla, bla

Tu podia passar nesses tópicos aí, votar nas enquetes e comentar nos tópicos sobre seu voto. Há enquetes que permitem mais de um voto por pessoa e elas indicam isso com um número entre na pergunta da enquete.

Tenho medo de vc bot maligno cuidador da vida dos outros, não sou obrigado a isso -q

Já vou ver ç.ç

edit/ pronto feliz ¬¬ ?
 #34
(02/10/2016, 17:23)Scar Escreveu: edit/ pronto feliz ¬¬ ?

Não, porque faltou os posts.

Ah, em vez de editar, simplesmente poste de novo (caso seja em menos de 1h do post anterior) que o fórum funde as postagens e com isso o pessoal é alertado de que você adicionou conteúdo.
 #35
Comecei a assistir Yamada, gostei da premissa. Primeiro ep. foi bom, ligeiramente engraçado, espero que o anime realmente não seja similar a um harém genérico, felizmente as reviews dizem o contrário.
 #36
Terminei New Game e Re Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, indo para Gakusen Toshi Asterisk S2
 #37
(03/10/2016, 07:42)BinSlashBash Escreveu: indo para Gakusen Toshi Asterisk S2

Não da pra ir pra outro lugar não?
Certeza que vai ver a continuação de 12 episódios?

Se na primeira parte já foi ruim, imagina o capricho da segunda, considerando que venderam nada.
 #38
(03/10/2016, 12:43)gusyavoo Escreveu: Não da pra ir pra outro lugar não?
Certeza que vai ver a continuação de 12 episódios?

Se na primeira parte já foi ruim, imagina o capricho da segunda, considerando que venderam nada.

Se eu começei, eu tenho que terminar. Fora que eu achei o anime mediano, então dá para assistir tudo em um tapa só.

PS: Eu gosto da loli peituda que o MC não tem coragem de passar o ferro.
 #39
(01/10/2016, 14:07)Ton Escreveu: tava atrás do segundo episodio de queens blade grimore mas até agora nada de sair.

Saiu BD hoje.
1 usuário curtiu este post: Zwei
 #40
Agora posso fechar tbm mais esse, já vi todos os queens blade, eu lembro q eu odiava quando conheci em 2009. Depois dei outra chance e consegui gostar da franquia apesar das bizarrices.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 6 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes