Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Outubro/2016

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Feliz, o sub que tá fazendo glass no kamen tá terminando o anime, agora posso ter esse clássico salvo no meu HD, pena não ser em bluray.
 #3
tava atrás do segundo episodio de queens blade grimore mas até agora nada de sair.
 #4
aproveitar q ainda vai demorar mto pra sair todas as estreias e desovar todos q os filmes e ovas q está no meu MAL. Já me livrei de Boruto, agora ver o The Last Naruto e depois Glass no Hana.
 #5
(01/10/2016, 14:22)Ton Escreveu: aproveitar q ainda vai demorar mto pra sair todas as estreias e desovar todos q os filmes e ovas q está no meu MAL. Já me livrei de Boruto, agora ver o The Last Naruto e depois Glass no Hana.

Só bomba hein?
 #6
(01/10/2016, 14:22)Ton Escreveu: aproveitar q ainda vai demorar mto pra sair todas as estreias e desovar todos q os filmes e ovas q está no meu MAL. Já me livrei de Boruto, agora ver o The Last Naruto e depois Glass no Hana.

2 u_U tenho muita coisa pra terminar inclusive alguns monogatori to em neko ainda >.>

Curiosidade random: pela 31432432 a AK mudou seu layout ano e mais uma vez perdeu boa parte da sua biblioteca ....
 #7
(01/10/2016, 15:55)Scar Escreveu: 2 u_U tenho muita coisa pra terminar inclusive alguns monogatori to em neko ainda >.>

Curiosidade random: pela 31432432 a AK mudou seu layout ano e mais uma vez perdeu boa parte da sua biblioteca ....

Eles não sabem oq querem.. muda 2 vezes por ano.

(01/10/2016, 14:51)Gabrinius Escreveu: Só bomba hein?

Até que gostei do filme do Buruto, o filho do naruto trapaceando nos testes.. aew dar uma lição de moral nele. A coisa boa que o filme é bem animado.
 #8
Baixei Shining Hearts. Não terminei de ver isso na época, então quero ver se o anime só enrola mesmo ou vai pra frente.
 #9
Alguma ideia de qual vai ser a modinha melhor anime da temporada? Pacman
 #10
(01/10/2016, 18:52)Scar Escreveu: Alguma ideia de qual vai ser a modinha melhor anime da temporada? Pacman

Keijio!!!
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes