Fushigi no Umi no Nadia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #51
(11/08/2019, 03:11)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vXLhzI3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jDRxGZc.jpg]

Por favor me diz que esse autismo da Nadia foi só porque era filler. O chilique de vegano dela eu até entendo mas isso foi demais. O inimigo que é basicamente uma mistura de KKK com nazistas estava tentando matar uma garotinha com um fucking robô e no final ainda atira na tentativa de matar alguém... o capitão revida em legitima defesa e a Nadia dá outro chilique chamando ele de assassino!

Meu amigo... nunca senti tanto ódio por um personagem na vida, é a versão animada da Maria dos bandidos!

Foi a produção desse anime que deixou o Anno louco e levou a Eva.
Ele está fora desse arco inteiro, foi outro que assumiu a direção enquanto ele ia cuidar do arco final. Por isso que eu falei para pular, é só embromação e é ruim.

Acabou manchando o anime e a personagem.
Ao invés de ser uma personagem com uma convicção forte ela acabou se tornando idiota.
Tem situações em que a filosofia dela poderia ser desafiada mas não, só escândalo sem sentido que ela faz.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #52
[Imagem: IcmrMj3.jpg]

HUEHUEHUEHUEHUE!!! Até passei mal de tanto que ri aqui. Até eles sabem! Agora tudo faz sentido. Hoje vou dormir feliz.
Responder
 #53
Eles foram parar em outra ilha deserta e a Nadia ficou ainda mais chata.

Primeiro ela quis virar o Tarzan... disse que não queria ciência e civilização na vida dela e fugiu pro meio da mata. O Jean, Marie e King trabalharam duro pra fazer um mini acampamento. A Nadia sendo uma mimada histérica não conseguiu viver só do jeito dela e passou a ROUBAR o acampamento deles e levar as coisas pra mata! O problema é que ela é tão burra que não conseguia abrir um enlatado e estragou tudo.

O Jean teve que procurar comida pescando mas nesse meio tempo a Nadia tava autistando e quase se afogou. Ela acabou sendo salva pelo Jean e imediatamente deu outro piti quando viu os peixes que eles tinham pescado, nas palavras dela "os peixes não vieram me salvar pq vcs mataram eles!".

Ela volta pro acampamento com eles e mais chilique:

[Imagem: w0KeeaK.jpg]

btw ela é terraplanista.
Responder
 #54
Vão inventar alguma coisa disso daqui.
Responder
 #55
Será um remake?  Icon_eek
Responder
 #56
A invenção era só uma exposição + relançamento do BD.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes