Fushigi no Umi no Nadia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(14/02/2019, 23:59)JJaeger Escreveu: ela disse que comer carne é se aproveitar de animal morto, mas o gato dela come e não tem problema

Até o povo verde tem bom senso da lei da selva. Ou tu acha que alguém vai lá no território de leão protestar porque o bicho come outros bichos?
Responder
 #42
(15/02/2019, 00:18)M3troid Escreveu: Até o povo verde tem bom senso da lei da selva. Ou tu acha que alguém vai lá no território de leão protestar porque o bicho come outros bichos?

é a parte engraçada, pois só o animal homo sapiens sapiens não deve comer carne, o resto dos animal tá liberado matar pra comer HAHA!

tem um furo enorme aí

nem vô falar que planta também é ser vivo, ou que fungo é um animal que não anda, pra não dar uma bsod na mente greenpizenta
Responder
 #43
a nadia de fato é chata pra caralho, hein

mas o anime tá interessante, eu gosto de batalha submarina. Só acho peba o design do Nautilus, os cara não deviam ter muitas referências na época, porque o submarino mais parece uma nave espacial.
Responder
 #44
Sim o anime é bom em manter agente interessado mesmo com essa main pé no saco. Inclusive há as partes onde ela é menos ruim para gente achar que a dona melhorou. HAHA!
Responder
 #45
tô na temerosa parte da ilha, e a nadia vegana já tá mostrando seu shinjiísmo

Spoiler: posição fetal característica dos praticantes desta religião  
[Imagem: SyG2D44.png]
[Imagem: pI8wchu.jpg]
Responder
 #46
"você comeu aquela carne que caçaram, não foi?"
"claro, nós não tinhamos o que comer"
"porque vocês tem que comer?"
"nós precisamos de comer se quisermos viver"

puta que o pariu, nadia  Facepalm
Responder
 #47
EU FALEI PARA PULAR PORRA DA PARTE DA ILHA!

Sério, tem motivo.
Deu problema na produção, a parte da ilha é filler, pode pular mesmo.
Depois dela o Anno volta e a história continua.
Responder
 #48
não se deve fechar os olhos para os defeitos
Responder
 #49
(16/02/2019, 09:47)PaninoManino Escreveu: EU FALEI PARA PULAR PORRA DA PARTE DA ILHA!

Sério, tem motivo.
Deu problema na produção, a parte da ilha é filler, pode pular mesmo.
Depois dela o Anno volta e a história continua.

[Imagem: vXLhzI3.jpg]
[Imagem: jDRxGZc.jpg]

Por favor me diz que esse autismo da Nadia foi só porque era filler. O chilique de vegano dela eu até entendo mas isso foi demais. O inimigo que é basicamente uma mistura de KKK com nazistas estava tentando matar uma garotinha com um fucking robô e no final ainda atira na tentativa de matar alguém... o capitão revida em legitima defesa e a Nadia dá outro chilique chamando ele de assassino!

Meu amigo... nunca senti tanto ódio por um personagem na vida, é a versão animada da Maria dos bandidos!
Responder
 #50
esteja avisado que a chatice da nadia é algo permanente
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes