Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57
564 respostas neste tópico
 #361
(26/01/2018, 12:07)Gabrinius Escreveu: Não conheço a imagem, logo não entendi.

É um ursinho carinhoso na imagem. Não vale dizer que não sabe o que é.
Responder
 #362
Isso eu percebi, mas desconheço a fonte da imagem, então não tenho como saber que resposta ela contém.

Por acaso o anime de onde vem a imagem consegue cometer o absurdo inimaginável de ser pior que a LN das quioto que o originou?
Responder
 #363
pra quem nunca viu a kyoani em pessoa, um cara foi lá tirar foto:

[Imagem: Al9O4mk.jpg]

essa casa amarela é a kyoani fonte de todo este debate kkk

mais fotos https://imgur.com/gallery/8riDP
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #364
(20/06/2018, 21:05)Ray Escreveu: Nisso a minha adorada Kyoto Animation faz bem, eles colocam umas cenas de ação onde não tinha, por exemplo, em Kobayashi-san, o anime é focado na comédia, mas teve uma cena de luta muito legal e deu para entrar no clima.

única coisa que sua adorada kyoto fez em kobayashi san foi transformar um capitulo normal em um episódio de draminha e chororô mocorongo.
Responder
 #365
(20/06/2018, 22:40)Gabrinius Escreveu: única coisa que sua adorada kyoto fez em kobayashi san foi transformar um capitulo normal em um episódio de draminha e chororô mocorongo.

Eles colocaram outras coisas também. E tem o drama no final sim, eles só mudaram a forma que isso aconteceu.
Responder
 #366
não, não tem. eu li o mangá e aquela parte não tem drama nenhum, foi o pessoal da quioto que mocorongou o ultimo episódio só pra deixarem sua marca lá.
Responder
 #367
(20/06/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: não, não tem. eu li o mangá e aquela parte não tem drama nenhum, foi o pessoal da quioto que mocorongou o ultimo episódio só pra deixarem sua marca lá.

Eu falei isso baseado no que o Metroid disse. E o drama nem foi ruim, foi tanto faz.
Responder
 #368
Bom, o forte pra min nesse estúdio da kyoani (um dos melhores estúdios) ,é não fazer o anime full ação ( já que boa parte dos animes deles já vem de source material deles) pra quando ter cenas Mais movimentadas eles entregarem coisas desse nível..

E um outro destaque muito importante e destacar essa escola de animadores. Se a Kyoto Animation ainda consegue se manter é porque os alunos dessa escola são rigidamente fiscalizados, para que apenas grandes animadores sejam formados! Não esqueço do grandíssimo trabalho que eles realizaram em Kyoukai no Kanata, que teve muitos bons cortes de ação...
Responder
 #369
Pois é, mas infelizmente pra quioto, animação não é a única coisa necessária pra que um anime seja bom.
Responder
 #370
Acabei de descobrir que em Outubro vai ter Free! de clube de arco e flecha.
Da KyoAni, claro. Pessoal aprendeu a fazer dinheiro de graça e saiu semi-oficialmente da garotinhagem.
Responder
Páginas (57): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes