Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 2 3 4 5 6 ... 57
564 respostas neste tópico
 #31
(29/09/2016, 15:17)PaninoManino Escreveu: KyoAni é estúdio de fundo de quintal muito fechado.


Roteiro não é história.

Mas é a execução da história.
Responder
 #32
Ouvi dizer q na kyoto só trabalha mulheres e poucos homens.. diretora de arte do estúdio deve ter gostado do que eles fazem e as vendas só ajudam eles a permanecer nessa ideia.
Responder
 #33
Acho que citar http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid95766 tá valendo pra esse tópico.

E http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid73855 também contém coisas sobre a Kyoani.
Responder
 #34
(29/09/2016, 15:23)Ton Escreveu: Ouvi dizer q na kyoto só trabalha mulheres e poucos homens.. diretora de arte do estúdio deve ter gostado do que eles fazem e as vendas só ajudam eles a permanecer nessa ideia.

Deve ser por isso que não fazem um unico personagem masculino que possa ser chamado de decente
Responder
 #35
(02/11/2015, 00:42)Gabrinius Escreveu: eu sinceramente acho legal essa preocupação e qualidade nos ângulos de câmera, enquadramentos, linguagem corporal e tal (são coisas legais de se ter nos animes, trazendo uma preocupação que se tem no cinema e "profissionalizando" mais o anime como obra audiovisual (??) ) .

mas de que adianta toda essa qualidade técnica se a história do anime é sobre uns adolescentes retardados que não querem parar de brincar que soltar poderzinhos ou sobre uma menina que encontra uma galinha falante? (o melhor personagem era a galinha, diga-se de passagem.)

de que adianta eu conseguir reconhecer o personagem pela silhueta e o único sentimento para com esse personagem ser a vontade de enfiar um soco na cara dele ?

Isso me fez dar um like atrasado ao post. Especialmente o que está em negrito.
Responder
 #36
(29/09/2016, 15:33)rapier Escreveu: Isso me fez dar um like atrasado ao post. Especialmente o que está em negrito.

Ao menos posso dizer que essa é uma das poucas coisas que eu não mudei de opinião nos últimos 12 meses. Pacman
Responder
 #37
O estúdio agora so adapta fanfics da editora deles próprios praticamente

O que rende $$, mas é péssimo pra quem não tem interesse nessas obras medíocres

Nem eles têm, já que mudam a história toda
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #38
Kyoto animation apesar do template , apesar das escolhas de obras que é pn demais, ela é a empresa que criou Nichijou.Só por isso eu gosto dela ^^
Responder
 #39
(29/09/2016, 17:31)jasque Escreveu: O estúdio agora so adapta fanfics da editora deles próprios praticamente

O que rende $$, mas é péssimo pra quem não tem interesse nessas obras medíocres

Nem eles têm, já que mudam a história toda

Kyoto é tipo ifone
2 usuários curtiram este post: jasque, M3troid
Responder
 #40
(29/09/2016, 18:04)Gabrinius Escreveu: Kyoto é tipo ifone

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Por mais que eu tire sarro da Kyoani, ao menos devo reconhecer o capricho do estúdio (tirando o cd copicola).
Responder
Páginas (57): 1 2 3 4 5 6 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes