Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57
564 respostas neste tópico
 #51
(01/10/2016, 00:29)Gabrinius Escreveu: A shaft nunca estragou uma obra com a qual eu me importe.
Mas a Kyoani também não estraga nenhuma obra. As obras dela são uma merda por conta própria, pelo menos depois que ela adotou o template.
Responder
 #52
(01/10/2016, 00:27)Scar Escreveu: Ninguem aki nunca ouviu falar de TOEI e Trigger então.


Isso inclui Fate u_U?

Por mais que eu não seja um fatezeiro, não da pra dizer que é apenas bonito.
Responder
 #53
Tão falando de Fate, mas ele é da Ufotable e não da Kyoani.
Responder
 #54
(01/10/2016, 00:31)Rogue993 Escreveu: Mas a Kyoani também não estraga nenhuma obra. As obras dela são uma merda por conta própria, pelo menos depois que ela adotou o template.

Imagina. Se Fazer a então tão esperada segunda temporada de haruhi com character design feito por um chimpanzé com parkinson não é estragar então meu nome é pato donald.

(01/10/2016, 00:34)Rogue993 Escreveu: Tão falando de Fate, mas ele é da Ufotable e não da Kyoani.

Sim. Mas o teor da citação é outro.
Responder
 #55
(01/10/2016, 00:34)Gabrinius Escreveu: Imagina. Se Fazer a então tão esperada segunda temporada de haruhi com character design feito por um chimpanzé com parkinson não é estragar então meu nome é pato donald.
Tu só não gosta do estúdio por eles terem mudado o CD de um anime?
Bem, eu não gosto de Haruhi, mas ele se encaixa perfeitamente no estilo de PN da Kyoani. Então teoricamente ele entra no grupo de animes iguais do estúdio, nos últimos 7,8 anos. Fora o CD, só vejo um anime normal deles.

(01/10/2016, 00:34)Gabrinius Escreveu: Sim. Mas o teor da citação é outro.
Eu li rapidamente e não tinha entendido, depois reli e vi o contexto.
Responder
 #56
(01/10/2016, 00:42)Rogue993 Escreveu: Tu só não gosta do estúdio por eles terem mudado o CD de um anime?
Bem, eu não gosto de Haruhi, mas ele se encaixa perfeitamente no estilo de PN da Kyoani. Então teoricamente ele entra no grupo de animes iguais do estúdio, nos últimos 7,8 anos. Fora o CD, só vejo um anime normal deles.

Existem coisas que podem ser feitas e coisas que não.
Responder
 #57
(01/10/2016, 00:27)Scar Escreveu: Ninguem aki nunca ouviu falar de TOEI e Trigger então.

Não há porque odiar Trigger. Eles fazem alguns animes que são de nicho mas ao mesmo tempo agradáveis às massas, mas as vezes acertam no que fazem, vide Inou Battle e Kiznaiver. Em animação, eles não são ruins, mas o estilo escrachado incomoda sim, tipo no caso de Kill la Kill.

Toei é um dos meus estúdios favoritos, já que é o estúdio de Precure (e KyousoGiga).

(01/10/2016, 00:27)Scar Escreveu: Isso inclui Fate u_U?

Primeiramente, Fate/ tem história, diferente de qualquer outro anime da KyoAni. Logo, Fate/ tem história e animação.
Mas sou fã de Fate/ pelo material original. O anime é bom mas é sim quase que só "just visually beautiful".

(01/10/2016, 00:28)Gabrinius Escreveu: Ok. Esse estudio horroroso consegue ignorar a historia das novelas dela mesma na hora de adaptar pra anime.
Vide chunibio.

Pior que é verdade. Acho que a KyoAni não tem um anime sequer que foi fiel ao original que é deles mesmos.

Enfim, o estúdio tem capacidade para ser um ótimo estúdio, mas preferem ficar na mesmice que dá dinheiro infinito.
Aí acaba sendo o que já disse, só coisas visualmente bonitas. Sem conteúdo, só animes de garotas com síndrome cerebral.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #58
(01/10/2016, 00:53)Oiacz Escreveu: Acho que a KyoAni não tem um anime sequer que não foi fiel ao original que é deles mesmos.

Nem isso. Vide Phantom World.
Responder
 #59
(01/10/2016, 00:55)Metroid Escreveu: Nem isso. Vide Phantom World.

Errei na minha frase, queria dizer que a KyoAni até hoje não fez um anime fiel das suas próprias histórias
Responder
 #60
(01/10/2016, 00:11)Scar Escreveu: vou deixar isso aki

Link youtube: http://youtu.be/0CJeDetA45Q?html5=1

Gente tem tanto estudio pior pra vcs falarem mal....

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid147524
Responder
Páginas (57): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes