Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57
564 respostas neste tópico
 #521
(19/07/2019, 18:33)juno Escreveu: É gente... já era. Materiais e computadores foram perdidos no incêndio e os danos foram considerados extremos pelo Presidente da Kyoto Animation. Sobre a motivação do incêndio criminoso, a principal linha de investigação aponta que o sujeito alega "plágio de novel".

Mais informações aqui:
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...re/.149142

entendo que se perdeu tudo do primeiro estúdio do KyoAni que provavelmente é o principal...
mas o KyoAni ainda tem o segundo estúdio e o quinto estúdio... (não me pergunte pq pulou o terceiro e quarto)
e sem contar o estúdio do Animation Do. Alías não sei pq botaram nome diferente se esse tal de Animation Do tbm pertence ao KyoAni.

KyoAni vai ter que reerguer com pouco que restou de segundo e quinto estúdio e tbm do Animation Do.
Responder
 #522
Presidente considera demolir o prédio e construir monumento.
Um dos feridos é sul-coreano.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...nt/.149180
Responder
 #523
só se for uma estátua da haruhi. ninguém vai querer uma estátua de free no meio de uma cidade histórica.
Responder
 #524
(20/07/2019, 12:14)Gabrinius Escreveu: só se for uma estátua da haruhi. ninguém vai querer uma estátua de free no meio de uma cidade histórica.

Mais fácil ser estátua dos bichos de https://myanimelist.net/anime/35965/.
Responder
 #525
é, pode ser também. até porque deve ficar mais barato.

mas enfim, confirmou-se lá o papo de que o motivo teria sido um suposto roubo de propriedade intelectual ?
Responder
 #526
(20/07/2019, 12:18)Gabrinius Escreveu: mas enfim, confirmou-se lá o papo de que o motivo teria sido um suposto roubo de propriedade intelectual ?

Cara ainda tá tirando soneca no hospital eu acho
Responder
 #527
é que eu ouvi que tinham falado que era isso na NHK

e ai vai parecer crítica, e é mesmo, mas pra um estúdio como a quioto que tanto reusa infinitamente assets, mesmo que os projetos em andamento estejam intactos, se os assets foram perdidos, vai afetar catastroficamente tanto os atuais como futuros projetos.

se bem que, se tanto usam, devem ter em outros lugares também, inclusive em seus outros estúdios.

enfim...
Responder
 #528
Não é como se tudo estivesse apenas naquele prédio. Cs tão parecendo profetas do apocalipse.
Responder
 #529
(20/07/2019, 12:27)Gabrinius Escreveu: é que eu ouvi que tinham falado que era isso na NHK

e ai vai parecer crítica, e é mesmo, mas pra um estúdio como a quioto que tanto reusa infinitamente assets, mesmo que os projetos em andamento estejam intactos, se os assets foram perdidos, vai afetar catastroficamente tanto os atuais como futuros projetos.

se bem que, se tanto usam, devem ter em outros lugares também, inclusive em seus outros estúdios.

enfim...

O reuso é de materiais já digitais/digitalizados. Copicolar manualmente é inviável.
Responder
 #530
então, mas tem que ver onde tava o hd com isso.
Responder
Páginas (57): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes