Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57
564 respostas neste tópico
 #501
história estranha essa aí hein?
Responder
 #502
Mais fácil ele ter usado algo inflamável que já estava dentro do prédio.
Responder
 #503
sei la cara.. algo assim tem motivação além da "otaquisse"... Tem algo grande por trás q vai usar algum otaku como bode ou usou um pra fazer o serviço. Sei la cara... tem coisa grande ai. O estúdio certamente vinha relaxado na segurança devido a própria vibe da empresa.

teve ajuda certamente pra colocar o q precisaria pra dentro e depois executar.

quase todo spray vira lança chamas.. lubrificante de corrente de moto é um exemplo.

(18/07/2019, 17:40)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dHbM2FO.png]

Teorias, obviamente

ok, isso é um bom motivo. Talvez realmente não tenha tido algo grande por trás.
Responder
 #504
Bem lamentável.
Para nós só resta o ódio daquele marginal.

Penso que a morte é muito pouco, tinha que ter sistema de tortura, é sério.
Não sei como é no Japão, mas tomara que a empresa tenha seguro.
Responder
 #505
(18/07/2019, 21:03)gusyavoo Escreveu: Penso que a morte é muito pouco, tinha que ter sistema de tortura, é sério.

Também acho. Pra mim criminoso assim, tem que no mínimo pagar sofrendo o crime que cometeu, perpetuamente.
Queima, apaga, queima, apaga, queima, apaga, até um dia a pessoa morrer, já que deve pegar pena de morte mesmo...
Responder
 #506
(18/07/2019, 21:03)gusyavoo Escreveu: Não sei como é no Japão, mas tomara que a empresa tenha seguro.

Mesmo que a empresa não tenha seguro o preju material será pago pelas produtoras.
Responder
 #507
Li que o filme de Free de 2020 já foi até cancelado.
Responder
 #508
(18/07/2019, 21:15)Sh1n Escreveu: Li que o filme de Free de 2020 já foi até cancelado.

Não foi, só o trailer foi.
1 usuário curtiu este post: Sh1n
Responder
 #509
(18/07/2019, 18:13)juno Escreveu: O que me intriga é como o cara entrou no prédio, com gasolina suficiente pra queimar um prédio e ninguém viu ele carregando isso?

Foi rápido, ele passou pela porta e entornou a gasolina no chão.
A partir dali o que mais poderia ser feito? A gasolina já está lá, em um prédio que é pequeno e todo aberto por dentro, evaporando. Não tem como tirar aquilo de lá. Quando ele acendeu explodiu, e ele tinha dois galões para jogar mais caso alguém tentasse sair.
Responder
 #510
(18/07/2019, 21:16)PaninoManino Escreveu: Foi rápido, ele passou pela porta e entornou a gasolina no chão.
A partir dali o que mais poderia ser feito? A gasolina já está lá, em um prédio que é pequeno e todo aberto por dentro, evaporando. Não tem como tirar aquilo de lá. Quando ele acendeu explodiu, e ele tinha dois galões para jogar mais caso alguém tentasse sair.

Que cara filho da puta.
Responder
Páginas (57): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes