Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57
564 respostas neste tópico
 #381
(26/07/2018, 11:41)Ray Escreveu: Isso sim é ser hater. Ambos animes diferente do que o estúdio costuma fazer e você fala que é a gota d'água. Curiosamente foram os animes que o povo mais gostou deles dos últimos tempo, e eu estou com o povo nessa, mas é claro que o Oiacz sendo Oiacz vai falar que isso foi a gota d'água.

Ambos o quê? Violet usa o mesmo template de sempre, e Maid Dragon usou como base Azumanga 2.

(26/07/2018, 11:39)Oiacz Escreveu: KyoAni fazer mais Free!, Maid Dragon ou Violent só me ajuda a poupar tempo e paciência.

Nessa frase em particular eu acho o contrário. Eu gostaria que a Kyoani voltasse a fazer animes que mereçam o meu tempo.
Responder
 #382
(26/07/2018, 11:32)Gabrinius Escreveu: fica comemorando que a única coisa legal que fizeram não vendeu, fique então com seus animes de "nossa, senpai, como sua flecha é grande e firme." - "Mantenha esse seu alvo paradinho, minha flecha vai fincar bem no meio dele".

Bela descrição do dito anime. Eu sabia que tu era chegado nas nocividades quioteiras. Cry
Responder
 #383
(26/07/2018, 11:42)rapier Escreveu: Nessa frase em particular eu acho o contrário. Eu gostaria que a Kyoani voltasse a fazer animes que mereçam o meu tempo.

Esperar pelo impossível também gasta energia, então até isso a KyoAni te ajuda a economizar.
Responder
 #384
Violet foi uma versão com $ da mesma coisa, mas continuou sendo a mesma coisa. Uma empresa que em 10 anos só fez 2.5 estilos de anime (template, template yaoi e azumangas) é complicada.

(26/07/2018, 11:45)Oiacz Escreveu: Esperar pelo impossível também gasta energia, então até isso a KyoAni te ajuda a economizar.

Sim, ajuda. A Kyoani não demonstra querer voltar a fazer animes que valham a pena.
Responder
 #385
(08/12/2016, 08:44)rapier Escreveu: Nova LN da Kyoani:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5fgSHqQ.jpg]

Então é disso que o @Oiacz tava falando...
Responder
 #386
(26/07/2018, 11:46)rapier Escreveu: Violet foi uma versão com $ da mesma coisa, mas continuou sendo a mesma coisa. Uma empresa que em 10 anos só fez 2.5 estilos de anime (template, template yaoi e azumangas) é complicada.


Sim, ajuda. A Kyoani não demonstra querer voltar a fazer animes que valham a pena.

Eu tinha falado relacionado ao conteúdo da obra (eu tenho a impressão que te respondi isso, mas não achei o post) e sério, reclamar de template é algo nada a ver. O negócio só traz benefícios: deixa a animação mais fluída e consistente e tem um traço bonito. Prefere um monte de bom parecido do que vários diferentes e muitos ruins? Sem lógica.

Todos animes da KyoAni vale a pena para o público-alvo, não é à toa que o povo gosta muito do estúdio.
Responder
 #387
E eu claramente não sou o público alvo do estúdio, me explique por que eu achar Violet e Maid Dragon a gota d'água e por isso decidir evitar quem não faz anime pra mim é ser hater.
Responder
 #388
No caso específico de maid dragon só consigo imaginar hate seu, o anime não tem quiotice e é bom.

Além de que, temporada após temporada, te vejo assistir assiduamente animes do mesmo gênero que são muito, quando não infinitamente, inferiores a ele.
Responder
 #389
(26/07/2018, 12:19)Ray Escreveu: Eu tinha falado relacionado ao conteúdo da obra (eu tenho a impressão que te respondi isso, mas não achei o post) e sério, reclamar de template é algo nada a ver. O negócio só traz benefícios: deixa a animação mais fluída e consistente e tem um traço bonito. Prefere um monte de bom parecido do que vários diferentes e muitos ruins? Sem lógica.

Todos animes da KyoAni vale a pena para o público-alvo, não é à toa que o povo gosta muito do estúdio.

Deixar tudo igual eu não vejo como benefício. E não acho que seja um monte de bom parecido, mas sim um monte de ruim. Prefiro vários diferentes e muitos ruins a uma ruma de ruim parecido.
Responder
 #390
(26/07/2018, 11:43)Metroid Escreveu: Bela descrição do dito anime. Eu sabia que tu era chegado nas nocividades quioteiras. Cry

um dos que mais elogia obras da quioto é o senhor, inclusive é um dos poucos que endossa o discurso incompreensível de que hyouka é melhor que gosick.
Responder
Páginas (57): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes