Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57
564 respostas neste tópico
 #371
(26/07/2018, 11:22)Oiacz Escreveu: Acabei de descobrir que em Outubro vai ter Free! de clube de arco e flecha.
Da KyoAni, claro. Pessoal aprendeu a fazer dinheiro de graça e saiu semi-oficialmente da garotinhagem.

A Kyoani pretende deixar os animes TV de lado e se focar em filmes, que dão $ logo na exibição. Logo deve sair mais yaois pra TV e os animes com alguma relevância ficarem pra filme ou pra quem pague, tipo Netflix.
Responder
 #372
(26/07/2018, 11:22)Oiacz Escreveu: Acabei de descobrir que em Outubro vai ter Free! de clube de arco e flecha.
Da KyoAni, claro. Pessoal aprendeu a fazer dinheiro de graça e saiu semi-oficialmente da garotinhagem.

culpa sua que ficou falando mal e torcendo contra maid dragon.
Responder
 #373
(26/07/2018, 11:25)Gabrinius Escreveu: culpa sua que ficou falando mal e torcendo contra maid dragon.

Maid Dragon foi um anime fora do template e exigiu esforço da Kyoani, logo ela não faria um negócio desses toda hora.
Responder
 #374
(26/07/2018, 11:26)rapier Escreveu: Maid Dragon foi um anime fora do template e exigiu esforço da Kyoani, logo ela não faria um negócio desses toda hora.

Glória adeus pro anime
Responder
 #375
(26/07/2018, 11:27)Oiacz Escreveu: Glória adeus pro anime

fica comemorando que a única coisa legal que fizeram não vendeu, fique então com seus animes de "nossa, senpai, como sua flecha é grande e firme." - "Mantenha esse seu alvo paradinho, minha flecha vai fincar bem no meio dele".
Responder
 #376
(26/07/2018, 11:32)Gabrinius Escreveu: fica comemorando que a única coisa legal que fizeram não vendeu, fique então com seus animes de "nossa, senpai, como sua flecha é grande e firme." - "Mantenha esse seu alvo paradinho, minha flecha vai fincar bem no meio dele".

Mas Maid Dragon vendeu razoavelmente bem. Claro que não é grande coisa se comparado a alguns animes do estúdio, então sabe se lá se vão querer fazer outra temporada, mas quem sabe um filme.
Responder
 #377
Se bem que até em yaoi template tá rolando...

[Imagem: R8JSAmZ.jpg]
Responder
 #378
(26/07/2018, 11:32)Gabrinius Escreveu: fica comemorando que a única coisa legal que fizeram não vendeu, fique então com seus animes de "nossa, senpai, como sua flecha é grande e firme." - "Mantenha esse seu alvo paradinho, minha flecha vai fincar bem no meio dele".

Pra mim podem fazer quanto disso quiserem pois já decidi que vou evitar animes da KyoAni que claramente não me chamam atenção. Se eu ver mais que 1 episódio, será muito. Violent Nevergarden e Maid Dragon foram mesmo a gota d'água.

KyoAni fazer mais Free!, Maid Dragon ou Violent só me ajuda a poupar tempo e paciência.
Responder
 #379
(26/07/2018, 11:39)Oiacz Escreveu: Pra mim podem fazer quanto disso quiserem pois já decidi que vou evitar animes da KyoAni que claramente não me chamam atenção. Se eu ver mais que 1 episódio, será muito. Violent Nevergarden e Maid Dragon foram mesmo a gota d'água.

Isso sim é ser hater. Ambos animes diferente do que o estúdio costuma fazer e você fala que é a gota d'água. Curiosamente foram os animes que o povo mais gostou deles dos últimos tempo, e eu estou com o povo nessa, mas é claro que o Oiacz sendo Oiacz vai falar que isso foi a gota d'água.
Responder
 #380
(26/07/2018, 11:41)Ray Escreveu: Isso sim é ser hater. Ambos animes diferente do que o estúdio costuma fazer e você fala que é a gota d'água. Curiosamente foram os animes que o povo mais gostou deles dos últimos tempo, e eu estou com o povo nessa, mas é claro que o Oiacz sendo Oiacz vai falar que isso foi a gota d'água.

Não posso ter opinião diferente do povo?
Responder
Páginas (57): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes