Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37
366 respostas neste tópico
(26/01/2018, 12:07)Gabrinius Escreveu: Não conheço a imagem, logo não entendi.

É um ursinho carinhoso na imagem. Não vale dizer que não sabe o que é.
Responder
Isso eu percebi, mas desconheço a fonte da imagem, então não tenho como saber que resposta ela contém.

Por acaso o anime de onde vem a imagem consegue cometer o absurdo inimaginável de ser pior que a LN das quioto que o originou?
Responder
pra quem nunca viu a kyoani em pessoa, um cara foi lá tirar foto:

[Imagem: Al9O4mk.jpg]

essa casa amarela é a kyoani fonte de todo este debate kkk

mais fotos https://imgur.com/gallery/8riDP
Responder
(20/06/2018, 21:05)Ray Escreveu: Nisso a minha adorada Kyoto Animation faz bem, eles colocam umas cenas de ação onde não tinha, por exemplo, em Kobayashi-san, o anime é focado na comédia, mas teve uma cena de luta muito legal e deu para entrar no clima.

única coisa que sua adorada kyoto fez em kobayashi san foi transformar um capitulo normal em um episódio de draminha e chororô mocorongo.
Responder
(20/06/2018, 22:40)Gabrinius Escreveu: única coisa que sua adorada kyoto fez em kobayashi san foi transformar um capitulo normal em um episódio de draminha e chororô mocorongo.

Eles colocaram outras coisas também. E tem o drama no final sim, eles só mudaram a forma que isso aconteceu.
Responder
não, não tem. eu li o mangá e aquela parte não tem drama nenhum, foi o pessoal da quioto que mocorongou o ultimo episódio só pra deixarem sua marca lá.
Responder
(20/06/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: não, não tem. eu li o mangá e aquela parte não tem drama nenhum, foi o pessoal da quioto que mocorongou o ultimo episódio só pra deixarem sua marca lá.

Eu falei isso baseado no que o Metroid disse. E o drama nem foi ruim, foi tanto faz.
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes