Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57
564 respostas neste tópico
 #341
(31/07/2017, 19:54)Metroid Escreveu: Existe um , que é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=235.

Inclusive já te recomendei esse antes.

sim, e eu tentei assistir.

(12/01/2017, 21:25)Oiacz Escreveu: Se prepara que Kobayashi-san vai vender merrecas, então o futuro que a KyoAni vai seguir é Free! mesmo Icon_lol

gostaria de saber se essa afirmação teve a infelicidade de se confirmar, em caso de resposta positiva, todas as esperanças estarão perdidas e teremos de torcer pra que surja um novo estudio com nome de cidade no lugar desse que estará perdido para todo o sempre.
Responder
 #342
(11/01/2018, 23:53)Gabrinius Escreveu: eu sei, oras, mas aquela kyoto fazia animes bons, não k-ons, hyoukas e evergardens.

se fosse a kyoto que fez haruhi e clannad, eu confiaria (quase) qualquer anime pra ela.

a de hoje, ou pós-lucky star se preferir, não merece voto de confiança nem se fosse pra fazer algum anime da jump.

isso são questões contratuais...
kyoani rompeu com Kadokawa. e ficou apenas com Ponycanyon que lucrou muito com K-ON.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #343
a ponycanion mandou o estúdio virar um treco ruim que faz tudo igual e com histórinha de mongolóide?

que malvada essa pony.

(11/01/2018, 23:53)martec Escreveu: pessoalmente atualmente eles tem até mais credibilidade que antigamente...
estão conseguindo transformar obras lixos da sua editora assistível pelo menos.

cuidar do próprio lixo nada mais é que obrigação de cada um.
Responder
 #344
(11/01/2018, 23:57)Gabrinius Escreveu: a ponycanion mandou o estúdio virar um treco ruim que faz tudo igual e com histórinha de mongolóide?

que malvada essa pony.

e a sua própria editora.
o último ai é obra da editora de Kyoani financiado pela Kyoani e Pony.

Ponycanyon depois de Clannad aparentemente recusou financiar obras de Key.
e atualmente Kyoani só adapta obras de sua editora e oq Ponycanyon manda como Hibike! Euphonium
Responder
 #345
continua sendo culpa deles por fazerem pacto com o capeta que aparenta ser essa tal pony canyon.
Responder
 #346
(12/01/2018, 00:03)Gabrinius Escreveu: continua sendo culpa deles por fazerem pacto com o capeta que aparenta ser essa tal pony canyon.

ué ter um financiador por trás é bom...
se não tiver pony canyon, kyoani estaria mal das pernas...
pq kyoani não tem ligação com Aniplex, Bandai Visual, Toho etc... inclusive Kadokawa.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #347
(11/01/2018, 23:57)Gabrinius Escreveu: a ponycanion mandou o estúdio virar um treco ruim que faz tudo igual e com histórinha de mongolóide?

que malvada essa pony.


cuidar do próprio lixo nada mais é que obrigação de cada um.

Kyoani adaptando só obra da própria editora faz ela concentrar o $ do lucro nela mesma

Quando precisam de uma gorjeta, eles pegam algum serviço com a kadokawa lol
Responder
 #348
Quais seriam os animes bons da "época de ouro" da KyoAni que vocês tanto falam? Porque antes de FMP, o estúdio praticamente só teve Air e Munto, e InuYasha e outros OVInhas em collab com outros estúdios.

Antes de K-On!! teve também, praticamente, só Clannad, Kanon, Suzumiya Haruhi e Lucky Star... e não acho que vocês consideram esses animes "bons". O estúdio nunca foi de muitos animes...
Responder
 #349
(12/01/2018, 10:50)Oiacz Escreveu: Quais seriam os animes bons da "época de ouro" da KyoAni que vocês tanto falam? Porque antes de FMP, o estúdio praticamente só teve Air e Munto, e InuYasha e outros OVInhas em collab com outros estúdios.

Antes de K-On!! teve também, praticamente, só Clannad, Kanon, Suzumiya Haruhi e Lucky Star... e não acho que vocês consideram esses animes "bons". O estúdio nunca foi de muitos animes...

A época de ouro da Kyoani seria FMP, Air (revolução na época) e Haruhi. Canhão já começa a usar o template.
Responder
 #350
Pra mim haruhi e clannad tem o mesmo design, kanon também, mas além do fato de aquele ser um design bom e não uma mongoloidice, ao menos eram animes bem melhores que essas bostas que a quioto faz hoje.
Responder
Páginas (57): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes