Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57
564 respostas neste tópico
 #91
(05/10/2016, 23:24)Rogue993 Escreveu: A vantagem no tópico da Kyoto, é que da pra ver quem é fã de moe. No caso da Shaft, quem é fã de blogueiragem.

Não diria "moe", mas sim PN/garotinhagem, que é o forte da Kyoani.
Responder
 #92
Ah, sim. Tem Amaburi também. Ao menos eu acho que isso era famoso antes do anime.

(05/10/2016, 23:28)jasque Escreveu: Alguém se importa com obra original disso?

Olhaí. Tocou exatamente no ponto fraco do anime. Fez má propaganda do original. Icon_lol
Responder
 #93
(05/10/2016, 23:28)Metroid Escreveu: Ah, sim. Tem Amaburi também. Ao menos eu acho que isso era famoso antes do anime.

Apenas por ser do mesmo autor de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=473. Não era por mérito próprio.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #94
(05/10/2016, 23:28)rapier Escreveu: Não diria "moe", mas sim PN/garotinhagem, que é o forte da Kyoani.

Nem por isso, porque eu gosto de garotinhagem mas animes da KyoAni são um dos meus 100 piores pesadelos HAHA!
Responder
 #95
(05/10/2016, 23:28)Metroid Escreveu: Ah, sim. Tem Amaburi também. Ao menos eu acho que isso era famoso antes do anime.


Olhaí. Tocou exatamente no ponto fraco do anime. Fez má propaganda do original. Icon_lol

Amaburi só devem ter feito pra dar um "desculpe pelo vacilo" de não adaptar mais FMP.
Responder
 #96
Nem na garotinhagem a kyoto ganha, ja que jamais os fazedores de porcaria desse estúdio conseguirão superar maravilhas garotinhentas como gochumão, non non biori e yuyushiki, sendo todos estes e muitos outros muito melhores que o marco garotinhento de quioto que foi 'estrela sortuda'
Responder
 #97
Eu acho que pra quem gosta de moe já tem muita opção em outros estúdios fora kyoani hoje em dia.

Teve Kinmoza (Gokumi), Love Live (Sunrise), Gochuumon (White Fox), Neptunia (David Production) etc.
Responder
 #98
(05/10/2016, 23:36)Gabrinius Escreveu: Nem na garotinhagem a kyoto ganha, ja que jamais os fazedores de porcaria desse estúdio conseguirão superar maravilhas garotinhentas como gochumão, non non biori e yuyushiki, sendo todos estes e muitos outros muito melhores que o marco garotinhento de quioto que foi 'estrela sortuda'

Você falou isso sério? Gochuumon nada mais é que um anime da KyoAni feito pela White Fox.
Resumindo: a qualidade é zero, mesmo para um anime de garotinhagem.
Responder
 #99
Pra mim animes de garotinhas agradavéis é Saki e New Game, ou seja prefiro garotas adolescentes  Icon_cool

apesar q as donas de new game tem cara de criança e maior q 18, vai entender  Icon_lol
Responder
 #100
(05/10/2016, 23:46)Oiacz Escreveu: Você falou isso sério? Gochuumon nada mais é que um anime da KyoAni feito pela White Fox.
Resumindo: a qualidade é zero, mesmo para um anime de garotinhagem.

Isso é pura odiação sua. Gochumão é uma obra centenas de vezes melhor que qualquer coisa que a kyoto faça nos próximos 200 anos

Rize >>>>>azuça
Responder
Páginas (57): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes