Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
195 respostas neste tópico
 #181
(01/02/2018, 09:45)Cachorro Escreveu: Seja bem vindo, não use drogas.

Correto. Não é pra ver animes da Shaft.
Responder
 #182
Não vi se já foi postado antes, se foi peço desculpas. Achei interessante para o tópico:



O estilo shaft que conhecemos hoje, pelo que vejo, começou na op do pani poni dash, embora depois dele tenha havido coisas "normais" como REC. Se acentua com Sayonara Zetsubou Sensei (que eu adoro), mas com os Monogatari foi ficando cansativo para mim. De toda forma ainda gosto do estúdio. Tenho mais boas lembranças do que ruins. Vou dar uma olhada no Fate deles pra ver como ficou.
Responder
 #183
Aí o número de memórias ruins vai se aproximar mais do empate
Responder
 #184
(03/02/2018, 09:59)Makoto-kun Escreveu: Não vi se já foi postado antes, se foi peço desculpas. Achei interessante para o tópico:

Link youtube: http://youtu.be/XAiM6zEwnNE?html5=1

O estilo shaft que conhecemos hoje, pelo que vejo, começou na op do pani poni dash, embora depois dele tenha havido coisas "normais" como REC. Se acentua com Sayonara Zetsubou Sensei (que eu adoro), mas com os Monogatari foi ficando cansativo para mim. De toda forma ainda gosto do estúdio. Tenho mais boas lembranças do que ruins. Vou dar uma olhada no Fate deles pra ver como ficou.

O template visual começou mesmo com Tsukuyomi, a meu ver.
Responder
 #185
(26/06/2018, 15:31)Gabrinius Escreveu: Nem é, power point é shaft.

Shaft nem powerpoint consegue ser.
Responder
 #186
Alguma coisa tem que ser, e ainda não está bom suficiente pra chamar de stop motion.
Responder
 #187
(26/06/2018, 15:35)Gabrinius Escreveu: Alguma coisa tem que ser

Sim, o zero absoluto.
Responder
 #188
(02/03/2019, 00:32)M3troid Escreveu: É como eu já disse: no máximo, espero que não afunde ainda mais.


Quem tem motivo pra reclamar sou eu, que tive que falar bem da Shaft por tua causa. Icon_mad

Ou seja, te fiz elogiar um bom estúdio. Só vejo coisas boas e não algo a se reclamar.
Responder
 #189
(02/03/2019, 00:41)Kiyomin Escreveu: Ou seja, te fiz elogiar um bom estúdio. Só vejo coisas boas e não algo a se reclamar.

Só não dou risada do “um bom estúdio” porque é perigoso quebrar o pescoço

Eu gosto de Monogatari
Responder
 #190
A Shaft felizmente deu uma sumida. Mas também, muita gente do segundo escalão de lá saiu da empresa e está em outras, tipo na DavidPro fazendo Enen.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes