Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
195 respostas neste tópico
 #21
Responder
 #22
(28/09/2016, 22:03)Oiacz Escreveu: Eu gostei de alguns animes deles, mas com certeza seriam melhores se fossem por outros estúdios:
  • Nekomonogatari: Kuro (rated with 5)
  • Maria Holic (rated with 5)
  • Nisekoi (rated with 5)
Esses não têm salvação:
  • Bakemonogatari (rated with 5)

Na minha analise tem alguma coisa errada que não está serta.
Responder
 #23
(28/09/2016, 22:23)gusyavoo Escreveu: Na minha analise tem alguma coisa errada que não está serta.
Não existe jeito certo de dar notas. HAHA!
Responder
 #24
Eu vi um da mina sapatona e um trap que tinha uma empregada legal, mas não sei o nome
Responder
 #25
E mesmo assim @gusyavoo, você está querendo que eu mantenha uma média correta de notas para 1,184 animes?
É claro que vai ter umas coisas assim, de animes que acho "bom" com mesma nota de animes que acho ruim Cry
Responder
 #26
(28/09/2016, 22:03)Oiacz Escreveu: Shaft está atualmente em 132º posição (de uma lista de 134 estúdios) segundo cálculos da média de notas do meu MAL.
Provavelmente subirá um pouco já que devo dar uma nota 7 para Koufuku Graffiti...
Mas se um dia eu terminar tudo que é de Monogatari, é certo que para penúltimo o estúdio vai.

132º? HAHA! Quanto amor pela empresa.
3 usuários curtiram este post: jasque, M3troid, Oiacz
Responder
 #27
(28/09/2016, 22:29)Oiacz Escreveu: E mesmo assim @gusyavoo, você está querendo que eu mantenha uma média correta de notas para 1,184 animes?
É claro que vai ter umas coisas assim, de animes que acho "bom" com mesma nota de animes que acho ruim Cry

Cry Cry Cry

Deve ser difícil manter esse tanto de animes mesmo... Eu com uns 300 já me complico.
Mas pra mim não deixou de ser cômico o comentário. Só ressaltando que ele não estava na categoria apenas "ruim", mas sim na "Sem salvação" junto com um monte de animes nota 1.

Brincadeiras a parte, eu dropei o anime no episódio 2, mas vou assistir ele em breve, dai posso dar uma sugestão de revisão da sua nota.
Responder
 #28
(28/09/2016, 22:41)gusyavoo Escreveu: Só ressaltando que ele não estava na categoria apenas "ruim", mas sim na "Sem salvação" junto com um monte de animes nota 1.

Lê o meu post que foi movido pra cá http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid147441 que você vai entender porque digo que Bake é sem salvação mesmo tendo nota "alta".
Responder
 #29
Gosto da Shaft, até agora seus animes não me causaram problema algum.
Responder
 #30
(29/09/2016, 00:18)Ton Escreveu: Gosto da Shaft, até agora seus animes não me causaram problema algum.

O esperado de você. HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes