Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
195 respostas neste tópico
 #81
(13/01/2017, 19:33)AlekseyK. Escreveu: Anime de "música de vocaloid" não daria certo nem se fosse adaptado pelo Ufotable, então pelo menos nesse aqui poupe a Shaft

Sim, não daria pois a graça é a história ser mal contada pelas músicas e você ter que ficar ligando os pontos entre elas.
Assim cada um pode criar suas teorias sobre o que é a história e etc.

(13/01/2017, 19:33)AlekseyK. Escreveu: Ps: Duvido até que isso seja bom

Sim, é. Ao menos até onde eu acompanhei, era... não sei mais pois perdi o interesse em ficar ouvindo música.
Responder
 #82
(13/01/2017, 19:31)Oiacz Escreveu: Se for para falar entre KyoAni e Shaft, eu acho a Shaft mais risível porque mesmo fazendo os seus animes em 100% auto-plágio com templantes, eles ainda conseguem "atrasar" e entregar episódios incompletos para transmissão.

Shaft não tem metade dos funcionários efetivados da Kyoani. Shaft só tem 1 estúdio, Kyoani tem 5. Quando a Shaft fazia animes sem template, fazia apoiada no Gainax. A Shaft não tem condições nem de fazer cenários pros animes sozinha, mas isso porque não quer.
Responder
 #83
(13/01/2017, 19:37)rapier Escreveu: Shaft não tem metade dos funcionários efetivados da Kyoani.

Porque não quer, dinheiro para contratar não falta.

(13/01/2017, 19:37)rapier Escreveu: Shaft só tem 1 estúdio, Kyoani tem 5.

Porque não quer, dinheiro para abrir estúdio não falta HAHA!

(13/01/2017, 19:37)rapier Escreveu: A Shaft não tem condições nem de fazer cenários pros animes sozinha, mas isso porque não quer.

Mas fã da Shaft gosta de cenário feito no power point, aqueles que repetem infinitas vezes uma placa de "Pare".
Responder
 #84
(13/01/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: Porque não quer, dinheiro para contratar não falta.


Porque não quer, dinheiro para abrir estúdio não falta HAHA!


Mas fã da Shaft gosta de cenário feito no power point, aqueles que repetem infinitas vezes uma placa de "Pare".

O alto escalão da Shaft prefere ficar rico a investir na empresa. Pra que investir se o povo compra anime daquele jeito?
Responder
 #85
(13/01/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: Mas fã da Shaft gosta de cenário feito no power point, aqueles que repetem infinitas vezes uma placa de "Pare".

Deve ter gente vindo da Hanna-Barbera pra fazer isso.


E não sei se já disse, mas os BDs da Shaft conseguem a proeza de ser uma versão pior que o TV.
Responder
 #86
Então, viu, não acho errado a comparação. A Shaft só não é grande como KyoAni porque não quer...
Condições eles têm, então pra mim é válido comparar. Inválido seria tentar comparar um estúdio novo no ramo, sem oportunidades.
Responder
 #87
(13/01/2017, 19:40)rapier Escreveu: O alto escalão da Shaft prefere ficar rico a investir na empresa. Pra que investir se o povo compra anime daquele jeito?

Talvez isso aconteça quando a Shaft começar a descer a ladeira das vendas como o KyoAni está fazendo no momento, algo que dependendo dos shaftfags/blogueiros não deve acontecer antes de eu morrer.
Responder
 #88
(13/01/2017, 19:43)Oiacz Escreveu: Condições eles têm

Nem sei se posso concordar com isso. Me recuso a acreditar que as coisas saem mal feitas de propósito.
Responder
 #89
(13/01/2017, 19:43)Metroid Escreveu: E não sei se já disse, mas os BDs da Shaft conseguem a proeza de ser uma versão pior que o TV.

Já vi imagens de BDs deles, sei como é.
Lembro de um em específico que eles alteraram o formato da caneca que tinha as escovas de dente dos personagens.
Foi a alteração mais útil que já vi em BD de anime.

(13/01/2017, 19:45)Metroid Escreveu: Nem sei se posso concordar com isso. Me recuso a acreditar que as coisas saem mal feitas de propósito.

Mas saem. Os caras deixam para começar tudo de última hora, fazem um trabalho cagado e barato, lançam incompleto e fazem alterações bestas nos BDs, e depois vendem por uma fortuna e lucram uma fortuna. Se bobear é o estúdio que mais tem grana.
Responder
 #90
(13/01/2017, 19:45)Metroid Escreveu: Nem sei se posso concordar com isso. Me recuso a acreditar que as coisas saem mal feitas de propósito.

É proposital que nem a Toei faz.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes