Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
195 respostas neste tópico
 #51
(03/10/2016, 18:12)rapier Escreveu: Se a Shaft lançasse animes ecchi ela teria mais fãs por aqui. HAHA!

Não acho que teria, já que provavelmente seriam os mesmos slideshows de agora
Responder
 #52
(03/10/2016, 18:32)Oiacz Escreveu: Não acho que teria, já que provavelmente seriam os mesmos slideshows de agora

Ao menos os slides teriam mais conteúdo.
Responder
 #53
(03/10/2016, 18:12)rapier Escreveu: Se a Shaft lançasse animes ecchi ela teria mais fãs por aqui. HAHA!

Ecchi da Shaft? Se eles fazem aquele troço com pescoços, tenho é medo de imaginar como seriam os peitos e a bunda.
Responder
 #54
Shaft tem costume de dar focos super aleatórios para pés, e desenham pés com muitos detalhes e pele brilhante e etc e zaz.

Aprovo.
Responder
 #55
Ecchi do shaft eles iam colocar piadas 18+ naquelas mensagens subliminares.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
Responder
 #56
acho que ia ficar pior que os filme da xuxa.
Responder
 #57
(05/10/2016, 21:59)Oiacz Escreveu: Além de eu ter dito que tenho pensamento contrário, ainda vejo da fanbase blogueira no Twitter comentando acirradamente tudo que o estúdio lança. Acho que isso comprova que tudo do estúdio é de blogueiro, e o que não era para ser, se torna.

E Kagerou Project é tão de blogueiro quanto Monogatari.

Desde a criação do template da Shaft, acho que só https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1940, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=101 e os OVAs de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=457 não são blogueiragem.
Responder
 #58
(05/10/2016, 23:24)Rogue993 Escreveu: No caso da Shaft, quem é fã de dorgas.

Corrigido. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #59
(21/12/2016, 18:54)AlekseyK. Escreveu: Há tópicos dedicados para cada estúdio ou KyoAni é exceção?

Também tem esse daqui pra Shaft.
Responder
 #60
Considero o Shaft o meu estúdio favorito, claro que reconheço que a qualidade da animação deles está longe de um estúdio AAA, apesar das expressões faciais dos personagens serem bem trabalhadas, é só isso que fica acima da média em termos de animação. O que gosto mesmo no Shaft é a sua forma visionária de investir, o estúdio não é nada previsível, pega todo tipo de obra, com todo tipo de gênero (só não entrega a tempo por causa dos problemas de produção, e da falta de staff, que o estúdio enfrente antes mesmo de enricar) e ainda tem espaço para inovar buscando sempre o bizarro e/ou incomum (ainda sei que algum dia a Shaft vai dar um tiro no pé com essa brincadeira) que basicamente é a cara do estúdio.

A julgar pelo que vejo na net acho que a Shaft tem uma proporção de haters entre os estúdios, tem nego ai que morre de elogios por animes subfaturados do A-1 Pictures, há pessoas que nem procuram assistir para falar mal.
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes